Herbalife é uma Pirâmide Financeira

HerbalifeNão invista dinheiro na Herbalife. Esta empresa é uma FRAUDE, que promete dinheiro fácil e tem produtos extremamente caros!

A Herbalife é um esquema em pirâmide, onde os novos distribuidores são obrigados a comprar produtos extremamente caros em comparação com produtos similares ou de superior qualidade, que estão à venda em supermercados e lojas online. Para recrutar novos distribuidores os recrutadores usam técnicas agressivas e apresentam esta fraude como uma oportunidade de negócio.

No lado das vendas dos produtos extremamente caros, existem vários distribuidadores que fazem reivindicações médicas falsas ou prometem um produto milagroso para emagrecimento ou beleza. Mas a verdade sobre a empresa e os seus produtos, é completamente diferente do que você ouve e sabe. Você só sabe o que eles querem que saiba! Continue lendo para descobrir as estratégias, mentiras e verdades desta pirâmide financeira.

Falsa Oportunidade de Negócio HERBALIFE revelada

A indústria do Marketing Multinível funciona à base da ilusão e de mentiras. Até agora não vimos nenhum auto-denominado “Profissional do Marketing Multinível” a afirmar que, nesta indústria são tudo fraudes disfarçadas de boas empresas onde 99% vai perder dinheiro. Não dizem a verdade, porque eles ganham dinheiro com a entrada de novas vítimas e se o fizessem… nunca iam ganhar dinheiro. É simples!

Quem percebe de negócios consegue logo distinguir entre uma oportunidade de negócios legítima e a indústria do MMN. Dizemos isso porque, neste caso, os produtos da Herbalife não têm qualquer valor comercial e só são vendidos porque os distribuidores Herbalife são obrigados a fazer compra de produtos para continuar no esquema e manter o seu status atual. Uma pequena percentagem não desiste porque ainda acredita que alguma vez vai ganhar dinheiro.

Basta procurar na Internet para encontrar vários casos vítimas Herbalife, que entraram no esquema acreditando que era uma oportunidade de negócio e iam ganhar dinheiro. Faz parte da ilusão ensinada nos eventos oficiais da empresa! Muitos investiram poupanças ou pediram empréstimos. Hoje… estão cheios de DÍVIDAS!

Outro problema, muito comum nas empresas MMN, é tentar vender o produto extremamente caro e sem utilidade. Normalmente, a estratégia é “empurrar” o produto para os amigos e familiares com falsas reivindicações médicas. Existem várias pessoas que já tiveram problemas de saúde por consumir produtos da Herbalife!

Como este negócio não é sustentável e os produtos não têm qualquer qualidade ou fator diferenciador da concorrência, a Herbalife gasta todos os anos milhões de dólares em publicidade, patrocínios a atletas e paga pequenas fortunas a médicos para recomendarem os seus produtos. O Cristiano Ronaldo ou o médico Dr. Louis Ignarro são dois exemplos:

Herbalife usa a imagem do Cristiano Ronaldo para passar uma imagem de credibilidade

Herbalife usa a imagem do Cristiano Ronaldo para passar uma imagem de credibilidade

Dr. Louis Ignarro recomenda produtos extremamente caros da Herbalife, sobretudo à comunidade Latina

Dr. Louis Ignarro recomenda produtos extremamente caros da Herbalife, sobretudo à comunidade Latina

Este esquema concentra-se em conseguir vítimas, sobretudo da comunidade latina!

Estratégias, Mentiras e Segredos dos Esquemas em Pirâmide

Para que não caia e saiba identificar uma oportunidade de negócio legítima de uma fraude ou esquema em pirâmide, deixamos abaixo um vídeo que demonstra como funciona este tipo de esquemas. Está disponível em Inglês e Espanhol.

As fraudes iFreex, GooBets ou Geteasy são muito diferentes deste negócio duvidoso, porque apesar de ambos estarem identificados como Marketing Multinível, os outros golpes prometem um retorno anormalmente elevado sem fazer nada… do género “Dá-me o teu dinheiro e nós duplicamos ou triplicamos!“, em que o retorno pago aos antigos “investidores” vem das novas vítimas.