Como Navegar Anónimo na Internet em 2022?

Como Navegar Anónimo na Internet

Sabia que o Google, o Facebook e outros sites, sabem tudo sobre si? Conheça o truque para navegar anónimo na Internet. Fique invisível!

O mais certo é que não sabe, mas todos os sites que visitou, sabem quase tudo sobre si. Por exemplo, o Google e o Facebook sabem tanto ou mais, do que sabe de si mesmo. Sabem o que procurou e vai procurar no futuro, as suas rotinas, as suas localizações, entre outras coisas, que muitas pessoas ignoram. Depois, usam essa informação para obter lucros consigo. As pessoas são o produto!

A única forma de evitar isso, é navegando anónimo na Internet. Ao contrário do que muitas pessoas podem pensar, isso é possível. Conquiste a sua privacidade de volta. Desta forma, não vão poder obter lucros milionários consigo e toda a informação que têm está errada ou cheia de falhas. Continue lendo, para saber quais são os passos que tem de seguir para navegar anónimo e proteger a sua privacidade online.

Os Passos para Navegar Anónimo na Internet

Muitas pessoas não sabem isto, mas é possível navegar anónimo na Internet em poucos passos. Ou seja, o Google, o Facebook, a empresa de internet e muitos outros sites não vão poder controlar o que faz, nem seguir os seus passos. Para isso, tem de usar uma VPN, que basicamente fica entre o seu PC ou telemóvel e a Internet, como o Youtuber Casey Neistat mostra abaixo.

Youtuber Casey Neistat recomenda a NordVPN

Não só a VPN ajuda a navegar anónimo na Internet, como encripta a sua ligação para se tornar impossível de quebrar e pode escolher diferentes localizações, para que ao aceder a sites ou programas, como o Netflix, possa aceder a conteúdo bloqueado por localização. Isto é, pode escolher ligar a VPN a um servidor nos EUA 🇺🇸, para aceder a todo o conteúdo disponível no Netflix apenas a residentes nos EUA 🇺🇸.

Na Internet pode encontrar várias opções, desde a NordVPN, UnlimitedVPN, ExpressVPN, entre outras, mas a opção que deve considerar usar é a Surfshark. Cada vez mais pessoas usam e recomendam!

Surfshark VPN

Na Internet também poderá encontrar várias VPN grátis, no entanto, são um perigo, além que estão a usar os seus dados para lucrar consigo. Crie conta na Surfshark e comece a usar. Vale a pena!

Ao clicar no país que quer usar para proteger a sua privacidade, esconder o endereço IP e mostrar outra localização, a ligação vai ser efetuada imediatamente. Para tornar a conexão ainda mais segura, é possível colocar o endereço IP a mudar automaticamente a cada 3 minutos.

Surfshark VPN ligada a Espanha

A VPN Surfshark é compatível com o Windows, Mac OS, Linux, mas também pode ser instalada no Google Chrome e Firefox e usada no seu telemóvel iPhone ou Android. A decisão é realmente sua. O bom de tudo, é que existem dezenas de localizações em todo o mundo e não existe limite de dispositivos ligados ao mesmo tempo.

app Surfshark VPN para iPhone

Com apenas uma conta, é possível usar em vários dispositivos ao mesmo tempo. Imagine só. Através da sua conta, toda a sua família pode usar e não precisa de pagar mais por isso.

Exemplo uso VPN Surfshark

A VPN Surfshark tem muitos casos de uso, mas uma das formas mais populares que os utilizadores desta VPN fazem uso, é exatamente para aceder a filmes e séries que estão disponíveis no Netflix de outros países. Muito poucas pessoas sabem isso, mas existem filmes ou séries que não estão disponíveis no Netflix Portugal 🇵🇹, porque não tem legendas em Português ou porque a Netflix não tem direitos para o nosso país.

Netflix Portugal com o Surfshark desligado

Uma forma de contornar isso, é usando a VPN Surfshark.

Ao usar a VPN Surfshark pode escolher a versão do Netflix que pretende assistir. Normalmente, o Netflix EUA 🇺🇸, Netflix Reino Unido 🇬🇧 e Netflix Japão 🇯🇵 são as versões que têm mais conteúdo disponível, que não estão disponíveis na Europa 🇪🇺 ou em Portugal 🇵🇹. Tudo o que tem que fazer, é ligar a um servidor nos EUA 🇺🇸, Reino Unido 🇬🇧 ou Japão 🇯🇵 e entrar novamente no Netflix com os seus dados de login.

Netflix EUA com o Surfshark ligado a um servidor nos EUA

Se ainda está indeciso sobre como funciona ou se vale a pena, recomendamos a leitura da análise Surfshark para que veja o que está a perder. Não é ao acaso que é uma das VPNs mais populares em todo o mundo.

Não perca mais tempo, colocando a sua privacidade online em risco. Comece agora a usar a Surfshark para estar sempre protegido e anónimo na Internet. Os hackers odeiam isso!