TOP 3 Melhor Cartão Cashback que Deve Considerar Usar

Melhor cartão cashback

Conheça quais são os cartões de cashback mais populares. Receba dinheiro de volta. Especialistas em finanças pessoais usam!

Se costuma fazer compras online ou pagamentos com o seu cartão de débito ou cartão de crédito, mas não recebe dinheiro de volta ou outros benefícios, é tempo de mudar. Fique a saber que, existem vários cartões que dão cashback ao usar o cartão para fazer pagamentos ou compras online. Dessa forma, por cada compra, vai receber uma pequena percentagem do dinheiro de volta. Vale a pena usar, porque ao fim de um ano pode receber um valor razoável.

Outro benefício, é que os cartões cashback são grátis, logo não precisa de pagar mensalidade ou anuidade. Pelo contrário, a maior parte dos Bancos cobram diretamente ou indiretamente, pelo seu cartão de débito e cartão de crédito, logo ao usar um dos 💳 cartões cashback mencionados, não só vai receber dinheiro de volta, como não vai pagar uma anuidade absurda.

Cartão Cashback – As Escolhas Mais Populares!

Felizmente, nos dias de hoje existem vários cartões cashback disponíveis, no entanto, nem todos são boas opções, têm limites absurdos e têm outras limitações, que os tornam numa péssima escolha.

Para lhe ajudar a escolher o cartão cashback certo para si, selecionamos os cartões que deve ter em consideração. Estes são os melhores 3 cartões cashback:

Continue lendo para saber como funciona cada um dos cartões cashback, qual é o cashback possível de receber e se existem outros bónus.

#1. Cartão de Débito Revolut Pro

Cartão de Débito Revolut Pro

O cartão Revolut Pro é a melhor opção, neste comparativo de cartões com cashback. É uma opção muito popular, porque dá um cashback entre 0,4% e 1,2% (dependendo do plano escolhido).

A boa notícia é que não existe limite de cashback, logo é possível tirar o máximo partido deste cartão receber o máximo de dinheiro possível.

Além do cashback, o cartão Revolut Pro costuma pagar 30 euros por cada amigo convidado. Para ter acesso ao Revolut Pro, basta se registar no Revolut e depois de abrir a conta, ativar a funcionalidade Revolut Pro.

#2. Cartão de Crédito UNIBANCO

Cartão de Crédito UNIBANCO

O cartão de crédito UNIBANCO, é um dos cartões de crédito mais populares, que muitos portugueses usam, devido aos 200 euros de cashback anual que paga. O cashback está limitado a 20 euros por mês, até um total de 200 euros no primeiro ano de uso.

Frequentemente, o UNIBANCO lança novas campanhas exclusivas para convidar amigos, que paga 30 euros por cada amigo ou familiar convidado, até um limite de 300 euros. Por agora, o bónus de amigo não está disponível, mas muito em breve devem ativar novamente.

No artigo opinião cartão cashback UNIBANCO pode encontrar uma análise detalhada ao cartão UNIBANCO.

#3. Cartão de Débito Paypal Business Mastercard

Cartão de Débito Paypal Business Mastercard

O cartão de débito Paypal Business Mastercard paga um cashback de 0,5% sem limites, o que também torna uma boa solução para receber cashback. Uma das desvantagens do Paypal são as taxas altas, cobradas por receber pagamentos na conta Paypal, o que torna o Revolut uma opção muito melhor, sobretudo para trabalhadores independentes ou freelancers.

Ao contrário das opções anteriores, este cartão não tem nenhum sistema de recompensa ao convidar amigos e familiares, o que vai limitar os seus ganhos apenas ao cashback.

No artigo Como funciona o cartão Paypal, pode saber ao pormenor como funciona o cartão de débito Paypal Business Mastercard, para que possa saber se vale a pena ou não usar. Vale a pena mencionar, que este cartão de débito é mais indicado para negócios ou trabalhadores independentes.

Agora que já sabe quais são os melhores cartões cashback, que deve considerar usar para receber dinheiro de volta com os seus pagamentos ou compras online.