Os 13 Paraísos Fiscais Mais Lucrativos no Mundo

Paraísos fiscaisDescubra quais são os Paraísos Fiscais mais lucrativos do Mundo. Esquema usado pelas empresas e milionários para pagar menos impostos. Saiba quais são!

O mundo das contas offshore, empresas fantasma e paraísos fiscais vai muito mais além dos filmes ou séries de ficção que pode ver na TV. Os Paraísos fiscais ou Offshorespaíses ou territórios onde os impostos são menores ou inexistentes – é uma realidade, e várias pessoas usam-nos. Desde Brasileiros e Portugueses, mas também pessoas de outros países.

O SwissLeaks ou os Papéis do Panamá são exemplos bastante conhecidos. A lista dos Papéis do Panamá divulgada inclui vários Portugueses.

Assim como as grandes empresas, as pessoas também podem tirar proveito destes buracos nas leis para fugir aos impostos ou pagar menos impostos noutros países. Abaixo deixamos a lista dos 13 paraísos fiscais mais usados.

Muitos países usam os incentivos em impostos como uma forma de atrair novos negócios a investir no país. No entanto, na maior parte das vezes os incentivos fiscais são ineficientes, não são eficazes e podem sair mais caros para o país.

Quer esteja apenas interessado em saber quais são os paraísos fiscais mais usados ou onde criar uma empresa para pagar menos ou nenhum imposto, na lista abaixo deixamos os principais países offshore com benefícios fiscais bastante usados pelas empresas e milionários:

AVISO: Nunca invista dinheiro que necessita imediatamente, porque vai tomar más decisões. Performance passada não é garantia de resultados futuros. O seu capital pode estar em risco.

  1. Bermuda
  2. Holanda
  3. Luxemburgo
  4. Ilhas Caimão
  5. Singapura
  6. Ilhas do Canal
  7. Ilha de Man
  8. Irlanda
  9. Maurícias
  10. Mónaco
  11. Suíça
  12. Bahamas
  13. Panamá

Cada paraíso fiscal tem diferentes impostos ou nenhuns, por essa razão, antes deve consultar um especialista na área ou uma empresa de criação de empresas em paraísos fiscais, para que possa conhecer melhor os benefícios de cada país e o valor dos impostos.