Contas Offshore

Guardar Dinheiro em Contas OffshoreSaiba mais sobre contas offshore e entenda os benefícios oferecidos por estes tipos de contas bancárias. Descubra porque os mais ricos usam este tipo de refúgio para guardar dinheiro.

O termo offshore é cada vez mais popular devido à crise financeira e impostos elevados que são cobrados em diversos países. Através deste tipo de contas é possível obter regalias únicas e um regime tributário com condições vantajosas. Os bancos que operam em paraísos fiscais contam com custos e impostos mais baixos. Suíça, Andorra, Mónaco, Malta, Panamá, Ilhas Seychelles, Ilhas Caimão e Bahamas são alguns dos países considerados paraísos fiscais.

Guardar dinheiro em Contas Offshore

As contas offshore são um bom investimento permitem tanto a entrada de capital em paraísos fiscais desde qualquer parte do mundo, como também o acesso permanente ao dinheiro. Existem múltiplas vantagens ao abrir uma conta deste tipo, embora variem se for uma pessoa física ou jurídica, e se é capital nacional ou estrangeiro. O principal benefício é o baixo valor em impostos e taxas, comparando com o país de origem, que é necessário pagar. Sem contar que também o nível de confidencialidade e anonimato é maior.

Por outro lado, o sistema dual, permite que exista um regime financeiro e de controlo de câmbios diferente segundo o país offshore. Não existem limites que controlem os movimentos de capital. Além de tudo isto, existe uma ampla rede de profissionais e analistas que permitem e favorecem estas operações, com uma infraestrutura sólida em termos jurídicos, fiscais, contabilísticos e de transportes.

Estas são algumas das razões porque as empresas ou milionários preferem abrir uma conta offshore num país que possua estes benefícios. Por muitos anos, as contas bancárias offshore foram uma forma fácil de esconder lucros de atividades ilegais ou para branqueamento de capitais.

Grupo day trading de ações

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *