DFRF Enterprises é uma FRAUDE

DFRF EnterprisesNão invista na DFRF Enterprises. Esta fraude promete um retorno até 15% ao mês. Golpe criado por um brasileiro com ligações a cartel de droga!

A DFRF Enterprises é mais um daqueles esquemas em pirâmide a que já estamos acostumados no mundo dos negócios. Após analisarmos ao pormenor este esquema fraudulento disfarçado de “investimento”, encontramos vários alertas que indicam que isto mais cedo ou mais tarde vai acabar por rebentar e milhares de pessoas vão perder dinheiro. Depois, vão dizer que foi a justiça que bloqueou, os bancos deixaram de aceitar o dinheiro ou outra desculpa qualquer. Aqui, justificam que o retorno até 15% ao mês, que vai tornar 1000 dólares em mais de 3 milhões de dólares em 5 anos, vem do ouro… mas é mentira. TENHA CUIDADO! Continue lendo para saber porque a DFRF Enterprises é uma fraude.

Análise ao esquema DFRF Enterprises

Daniel Fernandes Rojo Filho é o dono e o usa as iniciais do seu nome para dar nome ao esquema, a DFRF. Para conseguir alongar ao máximo o tempo de vida do esquema e dar reputação, foi criada a empresa DFRF Enterprises LLC a 15/04/2013 com uma morada num escritório virtual Regus, usam um suposto Banco na Suíça, afirmam que têm seguro numa companhia de seguros que ninguém conhece e usa escritórios virtuais em Londres e está registada num paraíso fiscal, além de outras estratégias.

Basta procurar no Google por “Daniel Filho” ou “Daniel Filho Sinaloa“, para chegar até várias notícias que comprovam que é um burlão com muita experiência. Em 2008, Daniel Filho foi acusado de ter criado um esquema complexo para a lavagem de dinheiro do narcotráfico e uma fraude financeira. Aqui ficam algumas dessas notícias:

Este golpe já começou a fazer as suas primeiras vítimas, de acordo com o MetroWest Daily News. Caso mesmo assim não acredite que isto é uma fraude, recomendamos que continue lendo, para perceber como está montando o esquema.

Perfil de Daniel Filho no Facebook

Mentiras, estratégias e promessas da fraude

Isto é o esquema quase perfeito! Não fossem as demasiadas contradições, mentiras e estratégias que são copiadas de outras fraudes, como a Telexfree e Geteasy. Do ponto de vista de qualquer investidor ou empresário experiente, vai soar logo os alarmes de fraude. Ninguém dá dinheiro a ninguém! E quando existe muita coisa escondida por detrás e não são frontais, isso quer dizer que não é boa coisa. Garantem um retorno até 15% ao mês, o que equivale a cerca de 530% por ano. Este retorno anormalmente elevado é prometido para entrar muitas vítimas e em pouco meses montar uma fraude de mais de mil milhões de dólares.

Daniel Filho usa a imagem de Emerson Fittipaldi para dar reputação ao esquema

Daniel Filho usa a imagem de Emerson Fittipaldi para dar reputação ao esquema

Para recrutar novas vítimas para esta burla online, os recrutadores mais ativos na DFRF Enterprises partilham a imagem abaixo, onde apresentam o dinheiro que supostamente é possível ganhar ao investir 1000 dólares na DFRF. Segundo a simulação, afirmam que ao investir $1000 é possível ganhar $3.377.470,76 ao fim 5 anos! Não é preciso muitas contas, para perceber que vai rebentar antes.

Simulação de investir 1000 dólares na fraude DFRF

Simulação de investir 1000 dólares na fraude DFRF

Para participar nesta fraude, é necessário investir 1000 dólares, 5000 dólares ou 10.000 dólares. Apenas no plano de 10.000 dólares deixam retirar o dinheiro todos os meses… mas mesmo assim, este esquema está montado para ninguém retirar o dinheiro todos os meses. Incentivam as vítimas a deixar o dinheiro a pensar que alguma vez vão ficar milionários!

No facebook é possível encontrar vários recrutadores desesperados para recrutar novas vítimas. Inventam de tudo para ficar com 10% do dinheiro do depósito da vítima. Dizem que não é MMN, Forex, Opções Binárias, Venda Direta, HYIPs e outras coisas. Ainda garantem um retorno até 15% ao mês e um seguro numa companhia de seguros fantasma!

AVISO: Nunca invista dinheiro que necessita imediatamente, porque vai tomar más decisões. Performance passada não é garantia de resultados futuros. O seu capital pode estar em risco.

Recrutador desesperado para recrutar novas vítimas e ganhar 10% de comissão do depósito

Recrutador desesperado para recrutar novas vítimas e ganhar 10% de comissão do depósito

Nestas fraudes vale de tudo… mas tudo mesmo.

Na fraude iFreex mostravam os cúmplices do golpe mostram o cartão pré-pago para dizer que estão a ganhar muito. Pois… aqui também fazem o mesmo. Mostram o cartão VISA pré-pago da smartONE e mostram folhas do falso seguro e do contrato DFRF.

Membros publicam fotos com vários cartões pré-pagos VISA

Membros publicam fotos com vários cartões pré-pagos VISA

Chegamos a analisar também a suposta companhia de seguros fantasma Accedium Insurance Company Ltd e o Banco fantasma na Suíça Platinum Swiss Trust. A seguradora usa um escritório virtual em Londres e está registada num paraíso fiscal, ótimo para nunca ninguém conseguir reclamar o dinheiro.

Isto é um esquema Ponzi muito complexo, que usa várias empresas fantasma e muitas outras estratégias. O Daniel Filho é um burlão muito popular na Flórida por criar este tipo de fraudes. O dinheiro dos novos investidores é usado para pagar os antigos investidores, até colapsar o esquema ou ser bloqueado pela justiça.