Crédito Pessoal CGD

Crédito CGDConheça o Crédito Pessoal da CGD. Descubra as condições do empréstimo de dinheiro praticadas pela Caixa Geral de Depósitos. Pague menos dinheiro!

Se está interessado em pedir um crédito pessoal quer seja para financiar as suas férias, viagens, a compra de um novo computador, mobiliário, automóvel, equipamento ecológico e até se está a pensar em colocar o dinheiro a render num investimento, como a compra de obras de arte, produtos financeiros, investir em Forex, para pagar seguros e impostos ou para pagar algumas das suas dívidas então este pode ser o empréstimo que procura. Continue lendo para conhecer os detalhes do empréstimo de dinheiro pessoal do banco Caixa Geral de Depósitos.

Condições do Empréstimo Pessoal CGD

O prazo de pagamento do empréstimo de dinheiro é até aos 5 anos, se tiver fiança, ou até aos 11 anos, se a garantia concedida pelo crédito for a hipoteca de um imóvel ou penhor de produtos financeiros. Para garantia do empréstimo poderá escolher uma hipoteca de imóvel, fiança ou penhor de produto financeiro. Este tipo de crédito tem um seguro de proteção do cliente, que inclui:

  • Seguro de vida – mecanismo de proteção que garante o pagamento do seu empréstimo em caso de falecimento ou invalidez absoluta e definitiva da pessoa segura, por acidente ou doença.
  • Seguro de Proteção ao Cliente – protege o cliente contra situações de baixa médica ou desemprego involuntário, através do pagamento automático das prestações.
  • Seguro Multi-riscos – seguro de proteção da sua casa (edifício e recheio).

O momento mínimo que poderá pedir neste tipo de crédito é de 5000€, com uma taxa de juro associada a uma Euribor de 3 meses acrescida de um spread, que poderá consultar na página de crédito pessoal do site da CGD.