Como Comprar Ações da Microsoft?

Como comprar ações da MicrosoftSaiba como comprar ações da Microsoft. Comece agora a investir. Invista dinheiro numa das maiores empresas de software. Investidores recomendam esta empresa!

Se quer rentabilizar o seu capital a longo prazo, deve procurar por ações com potencial e com um modelo de negócio comprovado. O segredo é escolher empresas que seria difícil de viver sem elas. A Microsoft é uma dessas empresas. Não precisa de qualquer apresentação e o mais certo, é que tenha em casa um ou mais computadores com o Windows instalado. Mesmo que existam alternativas, a maior parte das pessoas prefere o Windows.

Invista na Bolsa de Valores em negócios comprovados e com futuro.

O negócio da Microsoft não é só o Windows ou o Office. Vai muito mais além destes dois produtos. A empresa também está presente no setor de gaming com a XBOX e os jogos XBOX, no setor de cloud e ainda em outros nichos de mercado mais específicos. É um negócio de biliões de dólares bastante diversificado e lucrativo, que tem crescido mesmo com a pirataria e os downloads ilegais!

AVISO: Nunca invista dinheiro que necessita imediatamente, porque vai tomar más decisões. Performance passada não é garantia de resultados futuros. O seu capital pode estar em risco.

Os Passos para Comprar Ações da Microsoft na Bolsa de Valores

A Microsoft é muito diferente da Intel, AMD, IBM ou da Salesforce. Para se manter competitiva, criar produtos inovadores e crescer, a Microsoft compra outras empresas. O foco da empresa é criar valor para os seus utilizadores, que por sua vez cria valor para os seus investidores, de forma a fazer a empresa crescer ainda mais. Por essa razão, segue a atrair novos investidores e não para de crescer!

A Microsoft entrou na Bolsa de Valores NASDAQ a 13 de março de 1986 e tem sido um sucesso. Bill Gates (na imagem) é um dos homens mais ricos do mundo, porque criou a Microsoft juntamente com Paul Allen. Nessa altura já era uma grande empresa, hoje é enorme e no futuro vai crescer ainda mais. As suas ações continuam a subir.

Bill Gates a segurar caixa do Windows XP em frente à Bolsa de Valores NASDAQ

Esta é uma das nossas empresas preferidas para investir dinheiro na Bolsa de Valores. É uma oportunidade que não pode perder. Os investidores experientes não podem estar errados. As ações da Microsoft estão na carteira de investimentos de investidores de sucesso, porque os investidores experientes reconhecem o seu valor.

AVISO: Nunca invista dinheiro que necessita imediatamente, porque vai tomar más decisões. O seu capital pode estar em risco.

A Microsoft é um dos vários bons investimentos disponíveis nas Bolsas de Valores dos EUA. É difícil não gostar de Dropbox.

Para comprar ações da Microsoft e lucrar com o seu sucesso, deve seguir estes passos:

1. Abrir uma nova conta na corretora Etoro. Clique em Adira já.

Passos para Comprar Ações do McDonalds

2. Preencha o formulário de registo com todos os seus dados e clique em criar conta.

Passos para Comprar Ações do McDonalds

3. Valide a sua conta. Deve enviar uma cópia da sua identificação e comprovativo de morada, para verificar que a conta não é falsa.

4. Deposite fundos. O primeiro depósito deve ser de 200€. Pode usar o Cartão de crédito / débito, Paypal, Transferência Bancária, Neteller, Skrill, etc.

Passos para Comprar Ações do McDonalds

5. Quando tiver dinheiro disponível na sua conta, no campo de pesquisa, procure por Microsoft e clique no logo. Deve clicar em MSFT Microsoft.

Como comprar ações da Microsoft

6. Clique em Negociar.

Passos para Comprar Ações do McDonalds

7. Escolha quanto dinheiro quer investir, a alavancagem e o quais são os valores em que a plataforma Etoro deve vender as ações (take profit e stop loss). Clique em Abrir Posição.

Como comprar ações da Microsoft

Os passos para investir nas ações da Microsoft através da Etoro não são complicados. Comece hoje a investir, para aproveitar o potencial desta ação. Os investidores mais experientes não podem estar errados.

Siga agora os passos ou arrependa-se de perder esta oportunidade!