10 Melhores Dicas sobre Dinheiro de Tony Robbins

Dicas de Dinheiro de Tony RobbinsDescubra quais são as dicas sobre dinheiro mais importantes, do melhor Guru motivacional. Siga os conselhos de Tony Robbins.

Ansioso por alcançar a sua independência financeira? Não é fácil, nós sabemos, mas quem trabalha sempre consegue alcançar aquilo que procura. O mundo é dos trabalhadores e dos mais persistentes, por essa razão, está na hora de mudar a sua mentalidade para enfrentar não só o mundo, mas para mudar o seu “eu” para uma versão muito melhor e capaz de fazer aquilo com que sempre sonhou, mas teve medo ou sempre inventou desculpas para não começar.

Está a um passo de alcançar o seu sucesso financeiro. Vai desistir?

A vida nem sempre é feita de alegrias, mas isso está a um passo de mudar. Sentimos o seu desejo forte e motivador, que lhe vai guiar nesta longa jornada de sucesso para alcançar tudo aquilo que sonhou.

Faça isto. Não desista!

As dicas de Tony Robbins são tudo o que você precisa para alcançar a sua independência financeira e o sucesso que sempre quis. Não perca esta oportunidade única. Enfrente agora o desafio e colha os lucros mais tarde!

Tony Robbins é um Empreendedor, Autor de Best-sellers, e um famoso estratega capaz de ajudar em assuntos sobre Vida e Negócios.

Siga as dicas do Empreendedor, Autor e Investidor Tony Robins:

  1. Seja um investidor. Tony Robbins disse que se quer atingir os seus objetivos financeiros mais rápido, deve ter o hábito de investir. “Você tem que se tornar num investidor – não interessa o quão pequeno é o montante – para que possa entrar no poder de juros compostos“. Numa entrevista recente, Robbins contou a história de um condutor da UPS que ganhava 14 mil dólares por ano, mas reformou-se com 71 milhões de dólares porque guardou 20 por cento por ano.
  2. Torne-se proativo com dinheiro. Quando se trata de poupar e ganhar dinheiro, é importante ser proativo. Robbins disse que você precisa de “parar de ser a peça do xadrez e ser um jogador de xadrez. É tempo de dominar o jogo do dinheiro de uma vez por todas.
  3. Tome pequenos riscos e grandes recompensas. Robbins não pretende que não existe risco. Mas, existem maneiras de gerir o risco. “Enquanto não existe uma coisa como um retorno sem risco, cada mestre do dinheiro no mundo vai lhe dizer, sem qualquer excepção, que um dos componentes mais vitais do seu portefólio é encontrar investimentos um risco e benefício positivo“. Isso significa que “por cada dólar arriscado, você deve ter o potencial de ganhar cinco. Pode estar errado quatro em cada cinco vezes, mas desde que esteja certo à quinta vez, você vai ficar no break even.” O princípio aqui é tomar pequenos riscos para conseguir grandes recompensas.
  4. O que Você Fica Importa Mais do que Ganha. Muitas pessoas olham para os seus investimentos concentram-se apenas no retorno. “Mas não é o que você ganha que interessa, é com o que fica“. E se o seu portefólio não for eficientemente em termos de impostos, então não estará a ficar com o máximo que poderia reter.
  5. Diversificar para reduzir o risco e maximizar o risco. A maior parte dos investidores sabe que diversificar um portefólio ajuda a reduzir o risco porque não está a meter todo o seu dinheiro num único investimento. Mas, a diversificação não é investir aleatoriamente numa escolha de ações ou fundos aleatórios.
  6. Substitua os fundos de investimento por ETFs. Tony Robbins recomenda que substitua os fundos de investimento por ETFs, não para diversificar, mas também porque tem menores comissões ou custos. Porque os custos interessam? Porque “comem” parte do retorno e podem tornar um bom investimento, num mau investimento.
  7. Concentre-se no que pode controlar. Robbins disse que para ter sucesso, precisa de parar de se concentrar no que não pode controlar e concentrar-se no que pode. Disse uma vez no LinkedIn, que aprendeu que podia controlar o seu futuro ao melhorar a si mesmo. “Eu poderia encontrar uma maneira de servir, uma maneira de fazer mais, uma maneira de ser melhor, uma maneira de adicionar valor de mercado” ele disse.
  8. Aumente os seus Standards. A maneira como você olha para si mesmo pode ser o que está a bloquear para que atinja o seu sucesso financeiro. Você pensa que não é o tipo de pessoa que pode ter sucesso, seguir em frente e ficar rico. A maneira como você vive é baseado nas suas próprias percepções. Aumente os seus standards e agora você pode mudar de vida.
  9. Use o medo para se mover para a frente. Para todas as pessoas existe alguma coisa que dá medo. Robbins disse que você não precisa de se livrar desse medo, mas precisa de usá-lo para seguir em frente. “A maneira mais fácil de lidar com o medo de falhar é ter mais medo de agir“, disse Tony Robbins. Tenha medo de conseguir uma vida pior do que aquela que merece e deseja.
  10. Progresso vai lhe tornar feliz. O progresso é igual a felicidade, uma vez disse Tony Robbins num vídeo motivacional. “Se nós fizermos progressos de uma maneira frequente, vamos nos sentir vivos“, ele disse. Não pode esperar simplesmente que o progresso aconteça, tem que ir atrás.

Não perca mais tempo e siga as dicas do guru motivacional Tony Robbins. Invista dinheiro e continue em frente, porque está na hora de mudar. Invista na Bolsa, ganhe dinheiro com Forex e empreste dinheiro. Existem várias alternativas para ganhar, que não existem mais desculpas para não alcançar o sucesso financeiro que deseja.