Como Calcular Impostos de Importação e Taxas

Produtos Importados AlfândegaSaiba como calcular em poucos segundos os impostos de importação e taxas que tem de pagar ao importar produtos do estrangeiro. Encontre a melhor ferramenta para calcular impostos.

É necessário pagar taxas e impostos de importação quando você mandar vir um produto de outro país, que não faça parte do espaço económico onde está localizado ou não possua acordos económicos. Por exemplo, se mandarmos vir produtos da China para Portugal, com um valor superior a 150€, temos que pagar um imposto por mandar vir produtos fora da Europa. Estes impostos e taxas de importação são calculados sobre o valor do bem importado somando também o custo de importação (portes e seguros). Continue lendo para conhecer qual é a ferramenta que vai popular tempo e muitas dores de cabeça com este assunto, funcionando para centenas de países, incluindo Portugal e Brasil.

Impostos e Taxas de Importação

Muitas vezes é uma dor de cabeça importar produtos do estrangeiro, por isso esta ferramenta vem oferecer-lhe a informação que faltava, sobre o dinheiro extra que tem que pagar ao mandar vir produtos de países sem acordos com o seu país. Esta calculadora, com o nome de Duty Calculator, permite calcular os impostos que tem que pagar ao mandar vir artigos de antiguidade, artes, acessórios, óculos, bolsas, roupa, livros, importação de carros, bicicletas, partes de automóveis, jóias, gadgets, jogos, entre outros tipos de produtos.

O Duty Calculator permite tornar toda esta questão de impostos muito mais simples, permitindo simular os custos que terá ao importar certos produtos de um país para o outro e evitar custos de alfândega demasiado altos. É realmente uma ferramenta online fantástica que vai poupar tempo a muitos utilizadores que necessitam de encomendar produtos de outros países constantemente, pois é necessário para o negócio ou é aquele produto que tanto você quis comprar e no estrangeiro encontrou uma boa oportunidade.

O site de impostos inclui ainda artigos com várias informações úteis sobre casos especiais, taxas de importação explicadas e guias dos países europeus.