Análise SpectroCoin – Carteira, Cartão Débito Bitcoin, Dash e Ouro

SpectrocoinLeia a análise em português à SpectroCoin, a Carteira Bitcoin com Cartão de Débito VISA. Não escolha sem antes ler isto. Descubra as razões para usar.

Se tem Bitcoins e quer usar no seu dia-a-dia, chegou o momento de escolher um site com Carteira Bitcoin e Cartão de Débito de Bitcoin. É a melhor forma de usar os seus BTC, sem muitas complicações e em poucos minutos. Não poderia ser mais fácil! É obrigatório ler a nossa análise, para saber porque este site é aquilo que procura à muito tempo.

Não precisa mais de procurar por uma solução barata e eficaz com Carteira, Cartão de Débito de Bitcoin e outras funcionalidades úteis.

A SpectroCoin é uma Carteira com Cartão Prépago Bitcoin, com sede na Inglaterra e escritórios na Lituânia, disponível em mais de 150 países – incluindo o Brasil, Portugal, Espanha, entre outros países. Além do Cartão de Débito mais barato que a concorrência, também é possível trocar o seu dinheiro (ou BTC) por Ouro (em onças) ou pela criptomoeda DASH. Mas, existem muito mais razões para usar.

Razões para usar a SpectroCoin e o seu Cartão Visa Bitcoin

A SpectroCoin é na nossa opinião a melhor carteira bitcoin e cartão de débito de bitcoin do momento. Além de estar localizada na Europa, o que só por si dá maior segurança, também possui inúmeras funcionalidades úteis.

A SpectroCoin é muito melhor do que a Xapo. Tem muito mais funcionalidades, um apoio ao cliente melhor, cobra menos taxas e está crescendo.

Para ajudar os leitores do site Negócios e Dinheiro a entrar na era das moedas virtuais, tivemos que publicar esta análise completa e em português. Depois de testar várias alternativas da lista de Cartões Bitcoin podemos dizer sem sombra de dúvidas, que a SpectroCoin tem todos os argumentos para ser o vencedor.

Após uma semana de uso da SpectroCoin, não temos problemas em dizer que recomendamos. Está mais do que aprovada!

As principais razões para usar a SpectroCoin são: cartões de débito bitcoin mais baratos que outros serviços semelhantes, taxas baixas, possível comprar Bitcoins usando Neteller, Perfect Money, Payeer e Skrill, além dos meios tradicionais.

Como funciona a SpectroCoin?

A SpectroCoin foi fundada em fevereiro de 2013 com o propósito de tornar fácil, rápido e seguro o acesso ao Bitcoin por parte de pessoas e negócios. Tudo começou com a Carteira Virtual, onde os seus utilizadores podiam enviar, receber ou guardar Bitcoins. Depois, disponibilizou um exchange Bitcoin para trocar BTC por dinheiro ou dinheiro por BTC e o cartão de débito (virtual ou plástico).

Site SpectroCoin

O site da SpectroCoin é fácil, rápido e simples de usar. Atualmente aceita utilizadores de mais 150 países. Se vive no Brasil, Portugal, Espanha ou noutro país, fique sabendo que pode usar o SpectroCoin e ter o Cartão de Débito.

Através da página https://spectrocoin.com/en/countries.html pode consultar os países onde pode usar a SpectroCoin, as limitações e se pode pedir o Cartão de Débito de Plástico ou Virtual.

Na sua conta SpectroCoin pode consultar o saldo disponível em Bitcoins, Euros, Dólares, em Onças de Ouro, Dash e noutras moedas. Também pode pedir novos cartões físicos ou virtuais. É muito simples de usar.

Saldo conta Spectrocoin

Pode trocar o seu saldo por BTC, Euro, Dólar, Onça de Ouro ou Dash. É muito simples e rápido o processo.

Trocar saldo - Bitcoin exchange

Para adicionar dinheiro à conta SpectroCoin é possível depositar bitcoins, DASH, depositando usando dinheiro (por cartão VISA/MASTERCARD, Transferência Bancária, Neteller, Skrill, etc), outras criptomoedas (onde é trocado por Bitcoin usando um parceiro da SpectroCoin) ou usando um voucher.

Como Depositar Dinheiro na SpectroCoin

Outra vantagem, que hoje em dia é bastante importante, pelo menos para os utilizadores mais avançados, a SpectroCoin também tem aplicações para iPhone, Android e Windows.

Aplicações SpectroCoin

Se está à procura de uma solução com Bitcoin wallet + Cartão Visa, a SpectroCoin é uma boa solução.

Cartão de Débito Bitcoin SpectroCoin

Na SpectroCoin é possível solicitar até 6 cartões no total (3 cartões físicos / virtuais em Dólares, Euros ou Libras). Pode solicitar no máximo, um cartão por cada moeda. Por exemplo, pode pedir um cartão em Euros, um em Dólares e outro em Libras.

Cartão de Débito Spectrocoin

Na página para solicitar o cartão de débito da SpectroCoin são apresentadas as condições e a taxa. Estas são as comissões cobradas pelo Cartão de Débito:

Taxas Cartão SpectroCoin

Ter um cartão em Euros e outro em Dólares ou Libras, pode ser uma grande vantagem para quem viaja bastante. Assim, desta forma, não vai estar a gastar dinheiro com conversões de Euro para Dólar, Dólar para Libra, etc.

Para testar foi solicitado 1 cartão virtual e 1 cartão de plástico. O cartão virtual é imediato e pode ser usado logo alguns minutos depois. Usamos logo para fazer várias compras no site Aliexpress.com.

Compras do Cartão Virtual SpectroCoin no site Aliexpress

Quando o cartão físico chegar, vamos atualizar esta página.

Não perca mais tempo. Aceda ao site spectrocoin.com, crie uma conta e peça o seu Cartão de Débito de Bitcoins.