5 Melhores Carteiras Bitcoin

Ranking Carteira BitcoinNós testamos e escolhemos a Melhor Carteira Bitcoin deve usar. Descubra para que servem estas carteiras virtuais. Envie e receba Bitcoins em poucos minutos!

Uma carteira Bitcoin é algo onde são armazenados os Bitcoins. Para sermos mais exatos tecnicamente, os Bitcoins não podem ser armazenados em nenhum lado. Existe uma chave privada (private key), para cada endereço Bitcoin que é guardado na carteira Bitcoin da pessoa que tem esse dinheiro. É igual à sua carteira física, onde guarda o seu dinheiro.

Existem vários tipos de carteiras Bitcoins. Pode ter guardado na Internet, no seu telemóvel ou no PC. Cada wallet Bitcoin que testamos têm diferentes funcionalidades, que vale a pena testar.

O Bitcoin valorizou 2.090% só em 2017. Comprar Bitcoins agora!

A Melhor Carteira Bitcoin – que Deve Usar!

A função das carteiras Bitcoin é armazenar as moedas virtuais Bitcoin, para que o seu dono possa usá-las. Uma carteira Bitcoin permite enviar e receber Bitcoins sem intermediários. O dinheiro Bitcoin é transferido de uma carteira para outra em através de uma transação.

AVISO: Nunca invista dinheiro que necessita imediatamente, porque vai tomar más decisões. Performance passada não é garantia de resultados futuros. O seu capital pode estar em risco.

Agora, que já sabe o que é uma carteira Bitcoin e para que serve, está na hora de criar uma carteira Bitcoin. Lembre-se que o investimento em Bitcoins está a se tornar cada vez mais popular. Não é por acaso!

Onde criar uma carteira Bitcoin?

Para criar uma carteira Bitcoin você tem duas opções: instalar um programa no PC ou escolher uma carteira virtual. As carteiras online são as mais fáceis e rápidas, além de estar disponível apps para iPhone e Android.

Este é o nosso ranking das melhores carteiras Bitcoin que deve usar para enviar e receber Bitcoins:

  1. IQ Option – A IQ Option é um dos sites de investimento em Bitcoin e criptomoedas, mais conhecido. Além de ser seguro, confiável e aceitar vários métodos de depósito, também permite armazenar criptomoedas. É possível investir desde 10€ e por cada investimento realizado na plataforma, vai receber tokens OTN.
  2. Coinbase – A Coinbase é uma conta Bitcoin online, muito parecido ao PayPal. Além carteira Bitcoin, também é um exchange Bitcoin onde pode comprar e vender Bitcoins, enviar e receber dinheiro diretamente de e para endereços de email.
  3. Blockchain – O Blockchain é também um dos sítios mais populares. Além de poderes ver todas as transações Bitcoin em todo o mundo, também tem disponível o serviço de Carteira Bitcoin. Tem várias funcionalidades de segurança interessantes, como encriptação dupla, suporte para transações offline e autenticação em dois passos.
  4. Hive – A Hive é uma wallet Bitcoin indicada para novos utilizadores, com algumas funcionalidades interessantes. Tem uma plataforma semelhante a sistema mensagens instantâneas, que permite enviar e receber Bitcoins facilmente.
  5. Armory – A Armory é um dos software Bitcoin wallet mais seguros e completos nos dias de hoje. Disponibiliza três modos de utilizador diferentes: Standard, Avançado e Programador. Alguma das suas funcionalidades de segurança incluem teclado virtual para se proteger contra keyloggers, transações offline e várias opções de armazenamento.

É hora de comprar e vender Bitcoins!