Como conseguir dinheiro para criar negócios

Capital para abrir novos negóciosSaiba como pode conseguir dinheiro para criar novos negócios. Descubra porque vários empresários estão a ter sucesso com dinheiro emprestado por programas de apoio à criação de empresas.

Se você está a pensar em abrir um novo negócio, mas não tem capital suficiente para investir ou pretende diminuir o risco de perder dinheiro, hoje em dia existem diversos mecanismos que permitem obter dinheiro emprestado sem ter que pagar de volta ou com taxas de juro muito mais baixas. Todos os anos os governos lançam campanhas que pretendem aumentar o empreendedorismo e fazer com que a economia cresça, através da criação de novas empresas, novas ofertas de emprego e aumento da exportação de bens e serviços. Continue lendo, para saber onde encontrar oportunidades de financiamento para novos negócios e como se candidatar.

Abrir um negócio com pouco dinheiro

Nestes últimos anos milhares de pessoas beneficiaram destes programas de incentivo à economia para criarem empresas de valor acrescentado, que resultaram na criação de novos empregos, novos negócios e crescimento da economia. Existem oportunidades para todos os tipos de empreendedores. Desde jovens, até menos jovens.

Normalmente, os governos criam estas oportunidades através de fundos europeus ou de fundos próprios, onde é necessário preencher uma série de requisitos para ter acesso ao dinheiro a condições de financiamento mais baixas, do que se pedisse um crédito no banco, ou dinheiro a fundo perdido, onde você não tem que pagar o dinheiro de volta.

Onde encontrar oportunidades de financiamento?

A melhor forma de saber mais sobre todas as oportunidades de financiamento em aberto e as que vão abrir no futuro, é através das associações de empresários, jovens empresários ou de empreendedores. Em Portugal, poderá encontrar diversos concursos abertos para apresentação de candidaturas através do COMPETE. Aproveite esta oportunidade para alavancar o seu negócio!

Grupo day trading de ações

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *