Melhores Ideias de Negócio para Jovens

Ideias de Negócio para JovensJá pensou em aproveitar o seu tempo livre para colocar em prática várias ideias de negócio para jovens? Aproveite o seu tempo para ganhar dinheiro extra.

Segundo uma empresa de estudos de mercado, cerca de 4 em cada 10 pessoas com idades entre 8-21 anos sonha um dia criar a sua própria empresa. Dito isto, 26 por cento dos jovens estão de acordo que abrir um negócio é melhor do que ter um emprego no futuro.

Ser jovem confere uma oportunidade única para testar ideias de negócio e convertê-las em dinheiro. Você está mais apto a falhar e por isso, o sucesso virá mais rápido. Sem contar que possui mais experiência profissional e pode competir com preços mais baixos, pois está a começar neste novo mundo e possui motivação. Continue lendo para encontrar boas ideias para criar uma empresa se você é jovem.

Guia de Negócios para Jovens

Embora os jovens empreendedores necessitem da experiência e o conhecimento que os adultos possuem, quando mais jovem começar, maior será a sabedoria e experiência que irá acumular com o tempo. Por isso já sabe, leia as dicas de negócios que são ideias para os jovens montarem para ganhar dinheiro extra no fim do mês. As melhores ideias para si são:

  • Desenvolvimento web – A melhor parte do desenvolvimento web, é que ao contrário de ser médico ou advogado, é que qualquer pessoa pode aprender com a leitura de um livro, em vez de ter que pagar um curso universitário caro que custa um pequena fortuna. Além disso, se você tiver talento poderá ser contratado para trabalhar numa boa empresa e chegar a ganhar entre 20 a 100 euros por hora para criar sites e blogs.
  • Marketing online – Os jovens são os maiores conhecedores de tecnologia e também podem usar os seus conhecimentos de Facebook e Twitter para ajudar as empresas locais a chegar a potenciais compradores. As pessoas com mais experiência nesta área chegam a cobrar mais para ajudar as empresas a otimizar o seu sucesso e alcançar mais utilizadores. A remuneração por hora varia de acordo com o aumento de vendas, resultado dos esforços de marketing e qualidade do marketeer.
  • E-commerce – Hoje em dia tudo se vende através da Internet, desde artigos de jóia e moda, até programas de PC, computadores, carros e motos. Com a popularidade de sites como o eBay e Amazon a cresce, é muito mais fácil vender e comprar artigos. Ao mesmo tempo, também existem oportunidades para ganhar dinheiro extra ao vender coisas dos seus amigos ou a fazer negócios online.
  • Reparação de computadores – A maior das pessoas na sua cidade possui computador e como acontece com os carros, é preciso de um técnico de tempos em tempos para fazer a reparação do computador para eliminar os problemas do Windows, instalar o antivírus ou outro programa importante.
  • Ser Freelancer – Com a Internet a tornar tudo mais fácil, muitas empresas contratam profissionais em regime freelancer para pouparem dinheiro e encontrarem trabalhadores experientes. Se você é um guru ou quase numa área específica, então é boa ideia trabalhar como freelancer e ganhar algum dinheiro a fornecer serviços na sua área profissional favorita.

Existem muitas mais oportunidades de criar um negócio, mas estas são as melhores para jovens, que não requerem investir muito dinheiro. Ideal para os jovens que ainda possuem pouco dinheiro na conta bancária e pretendem juntar poupanças e tirar rentabilidade das suas finanças.

Grupo day trading de ações

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *