Como Subscrever Certificados de Aforro pela Internet?

Como subscrever Certificados de Aforro pela Internet

Saiba como é possível subscrever Certificados de Aforro pela Internet. Não é mais preciso ir aos CTT. Portugueses fazem isto!

Se tem dinheiro parado no Banco ou até mesmo em Depósitos a Prazo, chegou o momento de retirar todo o dinheiro que não necessita e colocar em Certificados de Aforro. Apesar dos Bancos já terem aumentado a taxa dos Depósitos a Prazo, ao ver que os Portugueses estão a retirar dinheiro do Banco, continuam a pagar misérias pela poupança. Tome controlo da sua liberdade financeira e do seu próprio dinheiro.

O que muitas pessoas não sabem, é que apesar de todo o processo de investir em Certificados de Aforro ser um pouco antiquado e até parecer que estamos em 1999, é possível subscrever Certificados de Aforro através da Internet. Sim. Não precisa mais de ir até aos CTT mais perto de si, tirar senha e esperar pelo seu número para subscrever mais certificados. Pode fazer tudo através da Internet e em minutos.

Passos para Subscrever Certificados de Aforro pela Internet

Os Certificados de Aforro estão cada vez mais populares e este é o momento para subscrever pois estão com taxas de juro bastante atrativas. Embora não anulem o efeito da inflação atual, vão ajudar a minimizar os efeitos e fazer com que não perca um poder de compra brutal

Para subscrever Certificados de Aforro diretamente da Internet, sem ter que perder tempo a tirar a senha dos certificados nos CTT, que em alguns dias demora minutos e noutros dias pode demorar 1h ou mais, primeiro tem que ter uma Conta Aforro. Se ainda não tem uma Conta Aforro, dirija-se aos CTT, retire a senha dos Certificados de Aforro e peça para criar uma Conta Aforro. Para ativar, só tem que deposite o mínimo que é possível subscrever os certificados, que é de 100 unidades, ou seja, 100 euros.

Ao fazer a primeira subscrição dos Certificados de Aforro vai receber uma folha, semelhante à imagem abaixo, onde consta o número da sua conta.

Como subscrever Certificados de Aforro pela Internet

Com esse número de Conta Aforro deve visitar a página AforroNet (https://aforronet.igcp.pt) e deve clicar na ligação que aparece na parte Não aderiu ainda ao serviço AforroNet? clique aqui para ser redirecionado para a página de criação do acesso online.

Como subscrever Certificados de Aforro pela Internet

Na página de Adesão deve indicar o número de Conta Aforro que consta no papel que recebeu na sua primeira subscrição, escolher o login e deve indicar as posições do NIF pedidas na página.

Como subscrever Certificados de Aforro pela Internet

Até 10 dias úteis depois de fazer o pedido de adesão no site do AforroNet, vai receber uma carta com o pin diretamente na morada associada à sua conta, que deve usar para ativar a sua conta AforroNet.

Como subscrever Certificados de Aforro pela Internet

Depois de ativada a sua conta no site AforroNet, pode começar a subscrever Certificados de Aforro diretamente do site AforroNet. É muito mais conveniente, do que ter que se deslocar até a uma loja CTT sempre que quer subscrever Certificados de Aforro.

Navegar seguro online!

Como subscrever Certificados de Aforro no AforroNet?

Agora, sempre que quiser subscrever mais unidades de Certificados de Aforro, só tem de ir até ao site https://aforronet.igcp.pt, fazer o login com os detalhes criados anteriormente e clicar em Pedido de Subscrição.

Como subscrever Certificados de Aforro pela Internet

Nesta página, tem de selecionar qual é o produto que quer subscrever e o número de unidades. Com os Certificados de Aforro são os que têm o maior retorno, vamos escolher os Certificados de Aforro da Série E e introduzir o valor que queremos subscrever. Pode subscrever entre 100 a 99,999 unidades, sendo que cada unidade custa 1€.

Como subscrever Certificados de Aforro pela Internet

Ao clicar em Continuar vai ser pedido para confirmar o seu pedido de subscrição, ao qual deve confirmar para passar para o passo seguinte. Ao confirmar, vai ser gerada uma nova referência Multibanco, que deve fazer o pagamento para que seja subscrito os Certificados de Aforro. A referência tem a validade de 2 dias, que depois será cancelada caso não faça o pagamento.

Como subscrever Certificados de Aforro pela Internet

Ao efetuar o pagamento da referência multibanco, os Certificados de Aforro vão ser subscritos com sucesso. Como pode já ter chegado à conclusão, é muito mais fácil conseguir fazer a subscrição online, do que ter que se dirigir até a uma loja CTT, tirar senha e esperar, para fazer a mesma coisa.

Grupo day trading de ações

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *