Os Segredos dos Milionários revelados

Ser MilionárioTodos os segredos dos milionários foram revelados exclusivamente para si. Saiba tudo sobre como alcançaram o sucesso. Comece hoje mesmo a traçar o seu caminho.

A única diferença entre um milionário e você, é que o milionário tem muito mais dinheiro. Pelo que, poderíamos dizer que somos praticamente iguais. Alan Corey, um multimilionário norte-americano, durante uma entrevista partilhou certos segredos, sobre como se converteu numa pessoa rica. Até chegou a repetir várias vezes, pois muitas pessoas não acreditavam que estava a dizer a verdade, sobre como tornar-se rico em menos de 10 anos. Continue lendo para aceder aos conselhos partilhados por este milionário de sucesso.

  1. Confie em si mesmo – Se você tem falta de confiança em si mesmo, então nunca conseguirá ser rico. Dito isto, não conseguirá um posto de trabalho com maiores responsabilidades. E mais, se não confia em si mesmo, nunca conseguirá o amor da mulher desejada. A confiança é mesmo fundamental. Como alguém investirá em si mesmo, se você não considera ser um bom investimento? Só as pessoas que confiam em si mesmas são capazes de assumir riscos, pois para conseguir alcançar o sucesso financeiro, é necessário assumir muitos riscos. Existem dois tipos de pessoas: os cobardes e os valentes. O valente pode fazer-se rico ou arruinar-se, mas o cobarde só tem uma opção, e é ser pobre. Não tem mais opções na vida.
  2. Quanto mais cedo começar, melhor – Alan Corey disse que o segredo dos chineses está um pouco ligado ao sucesso de qualquer empreendedor. Quando mais cedo começar, mais rápido será rico. Dizemos isto, pois se você ir à falência com a sua primeira empresa com 20 anos ou perder o dinheiro do seu investimento, você tem tempo de sobra para recuperar. Se espera arriscar tudo com 45 anos, a probabilidade de recuperar é muito mais baixa, embora não seja impossível, como foi o caso do bilionário Donald Trump.
  3. Trace um plano em concreto – Jen Smith, outro multimilionário norte-americano argumentava a importância de fazer um plano com números em concreto. Você pode correr muito depressa, mas se não sabe onde quer chegar, está a correr por correr.
  4. Não adquira dívidas cedo – A verdade é que todos os milionários, como por exemplo, Robert Kiyosaki, Donald Trump, Warren Buffet, entre muitos outros estão de acordo com este ponto. O sonho de ter uma hipoteca com 23 anos, não lhe dá a tranquilidade financeira necessária, mas coloca o seu sonho dependente da estabilidade económica.
  5. Nunca viva acima das suas possibilidades – O primeiro passo para o seu primeiro milhão é não viver acima das suas possibilidades. Pois aparentar ser rico custa dinheiro que poderia ser aproveitado para não aparentar riqueza, mas sim possuí-la. Quanto tem uma entrada de dinheiro, a primeira coisa que você deve fazer é recorrer à austeridade voluntária, isto é, gastar muito menos do que ganha. Pois, se você começa a gastar em função do que ganha, com o tempo terá necessidade de começar a gastar menos dinheiro. Mantenha sempre os pés na terra, nunca esqueça de onde veio, pois parte dos maiores fracassos financeiros são cometidos pelos milionários que vieram de famílias pobres.
  6. Faça aquilo que gosta – A paixão é a bateria que nos move, segundo a mentalidade de empreendedor de Donald Trump. Se não sente paizão
  7. Trabalhe duro, mas inteligente – Não existe recompensa sem trabalho. Quando falamos em segredos para se tornar rico, desde logo que trabalhar no duro é essencial. Não existe milionários que ganharam fortunas a brincar. Não obstante, o duro significa fazer isso de forma inteligente. Pois, você pode trabalhar 14 horas por dia num pequeno negócio, e mesmo assim não ganhar dinheiro que dê para viver bem.

Prepare-se corretamente, estude tudo o que tenha a ver com o seu setor. Dedique tempo à educação financeira, pois o dinheiro pode ser multiplicado se você souber bem onde investir. Nos dias que correm, existem diversas oportunidades para se tornar num milionário, caro que, depende do que você está disposto a fazer.

Agora que já sabe qual é o segredo dos milionários de sucesso, é tempo de começar a verificar diversas maneiras de investir o seu dinheiro e rentabilizar as suas poupanças.