O Segredo dos Novos Ricos

O Segredo dos Novos RicosSaiba qual é o segredo do sucesso dos novos ricos. Descubra qual é o sucesso dos negócios da china e como é possível ganhar dinheiro. Dicas para encontrar a galinha dos ovos de ouro.

Um canal de televisão espanhol realizou um documentário onde é possível encontrar algumas das razões porque muitos empreendedores estão a ter sucesso e tornar-se rico com trabalho, muita dedicação e esforço. Este vídeo ensina várias coisas, e mostra que ser rico não está reservado apenas para algumas pessoas, mas apenas para quem luta diariamente para alcançar os seus objetivos e não tem medo de arriscar, pois no fim quem ganha é quem arrisca e tem a melhor visão de negócio. Continue lendo para aceder às dicas e ao documentário em espanhol sobre novos ricos.

Guia para se tornar Rico

Descubra neste guia para ter uma vida de rico o segredo dos novos ricos que são na sua maior parte da China. Aprenda com quem sabe as principais estratégias que neste momento estão a funcionar para alavancar o seu negócio. Mais abaixo não deixe também de ver o documentário em espanhol sobre vários empresários chineses.

  1. Escolher um sítio comercial, mas barato – O mais importante e o que faz com que um imóvel se converta num bom investimento dependerá diretamente da localização e, quando melhor localizado estiver, mais rapidamente irá valer mais dinheiro e se estiver à venda por um bom valor então é uma boa oportunidade de negócio.
  2. Começar o quanto antes – Poupe dinheiro ao máximo para se converter rapidamente num empresário ou empreendedor. Os empresários chineses não possuem muito tempo livre. A maior parte do seu tempo é dedicada a trabalhar mais para ganhar dinheiro e enviar para os seus familiares ou ajudar a construir um negócio. Esta é uma das razões porque as crianças chinesas têm um coeficiente de inteligência mais alto do mudo.
  3. Não ter apego ao negócio, se não funciona mude – Os negócios evoluem com o tempo e de acordo com as necessidades das pessoas e mercados, as novas tendências e produtos substitutos chegam para mudar os hábitos e preferências dos consumidores.
  4. A concorrência é saudável – A cultura chinesa é muito boa para aprender com os melhores. Eles evoluem mais rápido graças à sua adaptabilidade e habilidade para copiar produtos, e não vêem a competência como um inimigo, mas sim pelo contrário, são pessoas que podem aprender, igualar e superar. São muito conhecidos por copiar marcas conhecidos e em alguns casos superam o original.
  5. Não conformar-se com um só negócio – A diversidade é a chave, não se trata de ter tudo e fazer pouco. Mas sim desenvolver bons modelos de negócio que tenham futuro e apontem para setores e segmentos de mercado que tenham maior procura, dando aos seus clientes o que querem.
  6. Para trabalhar os chineses são os melhores (trabalhar por objetivos) – A China tem diferentes horários laborais segundo a sua atividade. A jornada de trabalho começa às 8h da manhã e acaba às 24h e depende de cada empresa. Os turnos são de 4 horas, com 2 horas de descanso entre turnos.
  7. Pague os seus impostos, mesmo que ninguém acredite – Legalidade e ética acima de tudo. De que serve investir em negócios pouco éticos ou não respeitar as leis. A longo prazo você vai terminar por fracassar e ainda será um mau exemplo para a sociedade.
  8. Quando um setor está saturado busque outro – Não perca tempo a investir dinheiro a se posicionar num nicho de mercado em que a concorrência é muito grande. Aí para você ter bons lucros e tornar-se num líder é muito mais difícil do que noutro nicho com pouca concorrência.

Grupo day trading de ações

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *