Paymony é o Golpe do Bitcoin

Esquema Ponzi PaymonyFique longe do Esquema Ponzi Paymony. Esta fraude não paga por alugar o seu Computador. Não invista o seu dinheiro para minerar moeda virtual falsa!

A Paymony é mais uma fraude multinível que é partilhada nas redes sociais e em vários blogs (por recrutadores e cabecilhas do esquema), como uma empresa “revolucionária” e a “tendência do mercado”. Na verdade, isto é o golpe do Bitcoin e é promovido por Marcus França, um ex-top líder TelexFREE – o esquema Ponzi de mil milhões de dólares que foi fechado em abril de 2014.

Na Paymony você minera e-mony, mas como essa moeda virtual não tem valor fora do esquema e ninguém sabe o que é isso, então os cabecilhas desta fraude estão a aproveitar-se do sucesso do Bitcoin, para tentar aliciar o máximo de pessoas distraídas em relação às moedas virtuais. Usam o nome Bitcoin em todo o lado. Desde o site, apresentações, vídeos do “Presidente” Marcus França, até em conferências. Tudo vale para enganarem as pessoas mais distraídas. Continue lendo para descobrir mais dados interessantes sobre o golpe paymony.

Golpe Paymony é tão mal feito e usa o nome Bitcoin em tudo

Existem várias moedas virtuais no mercado além do Bitcoin, como a LiteCoin, Peercoin, Dogecoin, Darkcoin, entre outras. A lista é grande, mas nessa lista não aparece o e-mony, porque essa moeda virtual não existe e é o disfarce usado por este esquema Ponzi para prometer um retorno anormalmente elevado sem fazer nada.

Todos os Esquemas Ponzi usam um disfarce para enganar as pessoas que querem dinheiro fácil. Aqui ficam os disfarce de vários esquemas fraudulentos:

* TelexFREE – VOIP e anúncios online
* Wings Network – Cloud, Apps e Recruiter
* Paymony – Minerar E-mony

Segundo os vários recrutadores deste golpe, na Paymony você minera criptomoedas que são enviadas para a empresa, e ela paga por este serviço semanalmente. No entanto, não é preciso ser muito esperto para perceber que isso é tudo mentira e você não está a minerar moedas, o software só está a atualizar os números e a enviar essa informação para o servidor. Se estivesse a minerar moedas, você precisaria de um computador mais potente, e ao longo do tempo seria mais difícil minerar moedas.

Se o e-mony tem valor real no mercado, porque não deixar o computador 24h por dia a minerar moedas? Ou, em vez de pagar aos utilizadores para minerar, seria muito mais rentável para a empresa investir em computadores baratos (pois, não é preciso muitos recursos do computador) e deixar a minerar 24h por dia! Na verdade, a Paymony usa o programa de mineração para encobrir esta fachada.

AVISO: Nunca invista dinheiro que necessita imediatamente, porque vai tomar más decisões. Performance passada não é garantia de resultados futuros. O seu capital pode estar em risco.

Segundo vários recrutadores e o “presidente” Marcus França, o e-mony existe desde 2011, mas só cai nessa MENTIRA quem não percebe mesmo do assunto. Se a moeda virtual falsa e-mony só é minerada através do Paymony e a Paymony só foi lançada a 18 de dezembro de 2013, como é que essa moeda já existia? Não conseguem justificar a mentira!

Foi criado recentemente o site coinscotation.com, com o objetivo de justificar o valor fictício do e-mony. A lei da procura e oferta é que decide o valor da moeda, mas parece que aqui é a Paymony. Para que veja como é verdade, deixamos aqui 2 sites referência onde pode verificar que o e-mony não existe:

Na realidade, os “mineradores” da Paymony não estão a minerar nada, os números estão a ser atualizados e por essa razão, o software não consome praticamente recursos do computador. Podem inventar que a moeda vale 100 dólares, 1000 dólares ou mesmo 1 milhão de dólares, se essa moeda não existe a pirâmide mais cedo ou mais tarde vai rebentar. Mas, enquanto dura, vão tentando dizer o máximo de mentiras e mostrar o dinheiro que ganharam, isto é, o dinheiro das outras pessoas.

Com centenas de moedas disponíveis no mercado de moedas virtual, que não tem procura, porque será que alguém vai querer uma moeda gerada por um Esquema Ponzi? Ninguém!

Para aliciar pessoas para este esquema fraudulento vale de tudo. Os líderes andam a recrutar pessoas com ilusões e usando indevidamente o nome Bitcoin. Além de toda a mentira, ainda usam mensagens para passar uma falsa sensação de sucesso, como a mensagem do cabecilha “Paymony na mente e no coração..”.