Quer investir na Bolsa de Valores do Brasil? Em vez disso faça isto!

Como investir na Bolsa de Valores do BrasilQuer investir dinheiro na Bolsa de Valores do Brasil BOVESPA? PARE. Em vez disso, deve seguir estes passos. Bons investidores não podem estar errados!

Qualquer que seja o candidato vencedor das eleições do Brasil, é um indicador que vai influenciar bastante de forma positiva a Bolsa de Valores Brasileira nos próximos meses, por causa das novas políticas e estratégias que podem influenciar o crescimento positivo da economia e fortalecer o Real.

Este é o momento certo para investir!

Está mais do que na hora de colocar o seu dinheiro a trabalhar para si. A boa notícia é que pessoas de Portugal, Espanha, França, Suíça, Luxemburgo e de muitos outros países, incluindo o Brasil, podem fazer isto. Siga os passos!

77% das contas de investidores de retalho perdem dinheiro quando negoceiam CFDs com este fornecedor. Deve considerar se compreende como funcionam os CFDs e se pode correr o elevado risco de perda do seu dinheiro.

Não invista na Bolsa de Valores do Brasil BOVESPA. Faça isto!

Não é nenhuma novidade que hoje o Brasil está numa situação frágil. Está a passar por uma situação económica e social sensível e a única esperança parece que só vai aparecer, vão ser os meses depois das eleições. Por isso, esta pode ser a melhor altura para investir dinheiro seguindo os passos indicados mais abaixo.

Investir na Bolsa de Valores Brasileira BOVESPA não é a melhor decisão, porque vai estar a pagar comissões elevadíssimas só para comprar algumas ações, sem contar que pode escolher a ação errada para ganhar dinheiro depois das eleições.

Mas, não desanime… porque existe uma alternativa a investir em ações Brasileiras.

A alternativa é investir no ETF Brazil Index MSCI iShares com a sigla EWZ.

Se não tem muita experiência em investimentos ou na Bolsa de Valores, o mais certo é que não saiba o que é um ETF, por isso, vamos explicar o que é.

Os ETFs estão cada vez mais populares!

Para ser fácil de entender, vamos considerar que o ETF é como se fosse um fundo de investimento, mas que pode ser comprado ou vendido como se fosse uma ação. A vantagem são as comissões baixas e a possibilidade de vender a qualquer momento.

No blog sobre investimentos na Bolsa pode encontrar mais detalhes sobre o que é um ETF e como funciona.

As razões porque o ETF Brazil Index MSCI iShares (EWZ) é uma boa alternativa e deve investir, são as seguintes:

  • permite estar exposto a grande e média empresas Brasileiras;
  • acesso direto à Bolsa de Valores Brasileira;
  • comissões baixas em relação a comprar ações Brasileiras;
  • usado para seguir a performance do Brasil.

Pode encontrar mais detalhes sobre o ETF EWZ. Na lista de ações com maior peso no ETF, pode encontrar ações da Vale, ITAU, Banco Bradesco, Petrobras, B3 Brasil Bolsa Balcão, AMBEV, Banco do Brasil e Lojas Renner.

Este pode ser o momento certo para investir.

Como investir no ETF Brazil Index MSCI iShares?

Ao contrário das Bolsas de Valores dos EUA (NASDAQ, NYSE e NYSE American), que é possível comprar ações na maior parte das corretoras em todo o mundo, para comprar ações cotadas na Bolsa Brasileira é mais difícil encontrar uma corretora e quando é possível, as corretoras cobram comissões elevadíssimas.

Investir no ETF Brazil Index MSCI iShares em vez de comprar ações Brasileiras pode ser a decisão certa.

Para investir no ETF Brazil Index MSCI iShares recomendamos que siga estes passos para começar:

Artigo em atualização…

Os passos para investir e estar exposto à economia Brasileira são simples de seguir. Esqueça a ideia de comprar ações de empresas Brasileiras. Só as comissões que vai gastar na corretora e na conversão de EURO para REAL, não compensa. Os investidores mais experientes estão a investir desta maneira. Não podem estar errados!

Siga agora os passos ou arrependa-se de perder esta oportunidade!

77% das contas de investidores de retalho perdem dinheiro quando negoceiam CFDs com este fornecedor. Deve considerar se compreende como funcionam os CFDs e se pode correr o elevado risco de perda do seu dinheiro.