7 Negócios de sucesso na área das tecnologias

Impressora 3DDescubra quais são os 7 negócios de sucesso na área das tecnologias onde deve investir. Aproveite para conhecer quais são as tendências!

Para fazer negócios de sucesso você não precisa de reinventar a roda, é preciso encontrar um nicho de mercado que seja rentável e investir tudo o que você tem para tornar-se num importante player na área, e assim, conseguir chegar a todos os seus clientes e potenciais clientes. Muita gente opta por procurar um emprego, mas abrir um negócio é a opção mais certa. No entanto, nem toda a gente é capaz de gerir o seu próprio negócio e alcançar o sucesso. Além de ter capital para investir, também é importante conhecer várias dicas de empreendedorismo levar para a frente as suas ideias e conseguir encontrar clientes dispostos a gastar dinheiro nos seus produtos ou serviços.

  1. Impressão 3D – As impressoras 3D continuam a revolucionar a indústria. A cada dia que passa, são cada vez mais as impressoras 3D que aparecem no mercado de forma a competir com a concorrência e oferecer ao utilizador os melhores preços. Já é possível encontrar impressoras 3D com preços desde os 700€.
  2. Cigarros Eletrónicos – São várias as pessoas que estão interessadas em deixar de fumar, por essa razão mesmo existe aqui uma boa área de negócio. Este é um dos métodos mais populares para e que muitos fumadores seguem para deixar de fumar.
  3. Medicina personalizada – As pessoas seguem cada vez mais interessadas na medicina, como uma forma de melhorar a sua própria vida. A biotecnologia e a nanomedicina vão fazer parte dos negócios do futuro.
  4. Pagamentos móveis – O dinheiro físico tem tendência a desaparecer ou a diminuir o seu uso. Do mesmo modo que as grandes transações comerciais não se fazem em dinheiro vivo, mas sim por transferência. Inclusive no próprio comércio minoritário (lojas de roupa, supermercados, etc) não se usará o dinheiro – em notas e moedas, e poderá ser possível pagar diretamente através do seu telemóvel.
  5. De gasolina a gás natural comprimido – Falamos muito de automóveis híbridos e elétricos, mas o negócio dos combustíveis ainda continua a ser um bom investimento. No futuro os automóveis possivelmente serão elétricos, mas a curto e médio prazo o negócio está no petróleo e no gás natural.
  6. Live Streaming – O cinema e os programas de TV, no médio prazo não passarão mais nas redes e distribuidores tradicionais. Empresas como o Roku, Netflix, Amazon, Google, Hulu, entre outras empresas que estão a trabalhar no seu próprio negócio para encontrar formas de rentabilizar o mercado do entretenimento.
  7. Energia solar – O custo dos painéis solares está a começar a baixar, e cada vez mais é possível rentabilizar ao máximo esta fonte de energia ilimitada. Você já deve ter ouvido que a energia solar não é rentável e que é caro para fabricar, uma mensagem que está a muda, e os painéis fotovoltaicos estão a tornar-se num componente comum na maior parte das casas.
Grupo day trading de ações

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *