Conselhos sobre Trading de Timothy Sykes

Trader Timothy SykesSaiba quais são os melhores conselhos sobre trading que Timothy Sykes tem para si. Alcance o sucesso nos mercados financeiros. Aprenda com um dos melhores traders!

Você não encontra muitas empresas na indústria da negociação de ações, provavelmente porque os traders têm pouca energia e tempo disponível depois de um dia de imenso stress. Como resultado, este nicho de mercado, na área dos mercados financeiros, tem uma falha severa na inovação, apesar do grande crescimento da Internet e das redes sociais – ferramentas que deveriam estar a revolucionar o mundo do trading. Durante estes anos, Timothy Sykes conseguiu tornar $12,415 em $3 milhões em apenas alguns anos, perdendo pelo caminho algum dinheiro enquanto geria um fundo de investimento, e apareceu na série de TV Wall Street Warriors. Sem contar, que aproveitou todo o seu conhecimento neste meio para criar múltiplas empresas que têm como objetivo ajudar outros traders utilizando a Internet. Continue lendo para saber quais os conselhos que este investidor de sucesso tem para partilhar consigo.

Conselhos para se tornar num Trader de sucesso

A educação financeira – mesmo para especuladores – é importante. Por isso, aqui ficam os três conselhos mais importantes que foram partilhados por Timothy Sykes, que serão úteis para entrar a ganhar dinheiro nos mercados financeiros e não perder a cabeça.

AVISO: Etoro é uma plataforma com múltiplos instrumentos financeiros, que disponibiliza produtos CFD e não CFD.
75% das contas perdem dinheiro ao negociar CFDs com esta corretora. Deve considerar se pode tomar o alto risco de perder o seu dinheiro.

  1. Falhar é um pré-requisito para investir – Quando Timothy Sykes estava a juntar dinheiro para abrir o seu próprio fundo de investimento, ele encontrou um investidor experiente que disse: “Tim, eu gosto de ti – gosto da tua estratégia, gosto da tua determinação, mas não vou te dar dinheiro porque ainda não tiveste nenhum susto.” No início Sykes pensou que o homem estava louco. Tim teve um pouco de sucesso no início, mas três anos depois, depois de tentar investir em vez de seguir uma estratégia de trading, começou por perder parte do seu fundo e alguma da sua credibilidade. O seu sucesso numa idade muito jovem fez com que ficasse muito convencido. Agora que teve grandes perdas financeiras e profissionais, agora é um trader melhor, homem de negócios, professor e uma pessoa.
  2. Tempo é dinheiro – Todos os dias recebe milhares de novos emails com pedidos ou questões – são demasiados, que agora faz dinheiro com todo o conhecimento que ganhou neste meio. Se você investiu anos em tornar-se num expert no seu nicho, não tenha medo de pedir dinheiro pelo seu tempo, porque você mesmo merece. Muita gente faz isso de graça porque gostam de ser populares ou que as pessoas gostem de si. Pode chamar Sykes de invejoso se quiser, mas é melhor ser eficiente e ter cuidado com o seu tempo.
  3. Seja humilde ou o mercado financeiro vai torná-lo mais humilde – Esta é a lição de vida mais importante no mercado financeiro, mas também aplica-se aos negócios. Durante estes últimos anos, Tim pensava que só porque fez alguns milhões de dólares no início, que poderia ainda fazer mais dinheiro mais rapidamente. Errado! Foi necessário perder 500 mil dólares para ajudar a entender que ele é melhor como trader de ações do que como investidor. E apesar de querer ganhar muito dinheiro pelo seu tempo e dicas, tem que ser algo balanceado, ou os seus clientes acabarão por sentir isso nos seus ganhos. Lembre-se que os seus clientes são o coração do seu negócio, e sem o seu suporte, você não tem nada.