Como ter Internet ilimitada e rápida em Bali e outras ilhas?

Como ter Internet ilimitada e rápida em Bali e outras ilhas?

Saiba como ter Internet ilimitada e rápida em Bali, Nusa Penida, Gili T e noutras ilhas da Indonésia. Viajantes e Nómadas Digitais estão a usar isto!

Se vai viajar para Bali, Nusa Penida, Gili e outras ilhas da 🇮🇩 Indonésia ou até vai ficar a viver como Nómada Digital durante uns tempos, é importante alertar que o preço do roaming dos dados móveis é um absurdo. Por essa razão, se quer ter Internet ilimitada e rápida na Indonésia deve considerar usar esta alternativa que vamos falar no artigo.

Durante várias semanas testamos o eSim da Holafly em vários pontos de Bali (Uluwatu, Denpasar, Canggu e Ubud), Nusa Penida, Nusa Ceningan, Nusa Lembogan, Gili Trawangan, Gili Meno e Gili Air para poder revelar se vale a pena ou não.

Navegar seguro online!

Opinião Holafly – Internet rápida em Bali e outras ilhas na Indonésia

Bali, Nusa Penida, Nusa Ceningan, Nusa Lembogan, Gili Trawangan, Gili Meno, Gili Air e as outras ilhas da Indonésia são bonitas e vale a pena visitar, mas o roaming de dados móveis e até das chamadas é um absurdo.

A alternativa mesmo, é usar o eSim da Holafly.

Com eSim da Holafly vai ter dados móveis ilimitados. Embora não dê para fazer chamadas, pode usar os dados móveis para fazer chamadas através do Whatsapp ou Skype.

Através do site da Holafly é possível escolher a duração do eSim e receber o código QR por email, depois de efetuar o pagamento. Assim que tiver o código QR, pode adicionar o cartão eSim ao seu telemóvel e começar a usar a internet.

Site eSim Holafly

Para este teste, usamos o eSim Holafly de 20 dias com dados ilimitados na Indonésia e por cada ilha por onde passamos, efetuamos o teste de velocidade usando a app speedtest. Estes são os resultados!

Velocidade Internet Holafly em Bali e outras ilhas na Indonésia

Ao mesmo tempo também usamos um cartão SIM físico de uma rede móvel local e em todos os momentos, o eSIM teve sempre uma velocidade superior ao SIM físico. A única desvantagem do eSIM, além de não ter número associado é não poder partilhar com outros dispositivos, mas a Internet é rápida e sem limites.

O cartão eSim foi testado em Bali, Nusa Penida, Nusa Ceningan, Nusa Lembogan, Gili Trawangan, Gili Meno e Gili Air. Em todas as ilhas visitadas a Internet foi rápida. Não tivemos problema usar o Instagram, Youtube, Facebook e outras apps. A internet do eSIM até foi usada para atualizar apps e o iPhone.

Viagem Bali férias

Se vai viajar para Bali ou outras ilhas da Indonésia, vale a pena comprar o eSim da Holafly.

Como adicionar eSim ao telemóvel?

Para adicionar o eSim comprado através do site da Holafly, basta fazer scan do código QR que recebeu no email ou abrir o email no telemóvel e tirar um screenshot. A imagem abaixo mostra o processo de adicionar o eSim no iPhone.

Como adicionar eSim no iPhone

O processo de começar a usar o eSim é bastante fácil e rápido. Depois de adicionar o eSim ao seu telemóvel, nas configurações da Rede móvel certifique-se que altera as configurações, para que o telemóvel passe a usar para Dados Móveis o eSim da Holafly, como mostra a imagem acima.

eSIM Holafly no iPhone

Ao ter o eSim ativo no iPhone, vai aparecer algo como mostra a imagem abaixo. Apesar do eSim que recebemos ter sido para a Indonésia, também deu para usar os dados móveis em 🇵🇹 Portugal e 🇪🇸 Espanha.

Não sabe se o seu telemóvel é compatível com eSIM? Visite a lista de telemóveis compatíveis com eSIM, para saber se o seu está na lista e acabar de uma vez por todas, com as dúvidas.

Pare de gastar dinheiro em cartões SIM físicos com tráfego limitado. Compre o eSIM da Holafly e chegue ao seu destino já com Internet no telemóvel.

Boa viagem!