Como Pagar Menos Portagem na Ponte 25 de Abril?

Como pagar menos dinheiro na Portagem da Ponte 25 de Abril

Saiba como é possível pagar menos dinheiro em portagens na Ponte 25 de Abril. Quanto mais passar na Ponte 25 Abril, menos paga. O segredo foi revelado!

Se vive na Margem Sul e precisa de ir a Lisboa frequentemente ou o contrário, se é um fã das praias da Costa da Caparica, já deve ter reparado que as portagens estão cada vez mais caras e cada vez que passa, os seus custos aumentam. Pelo menos, até ao dia de hoje. Existe uma maneira legal de pagar menos portagem na Ponte 25 de Abril, que vamos explicar aqui como.

Para poupar dinheiro em portagens na Ponte 25 de Abril não precisa mais de andar de moto ou de autocarro. Por cada vez que passar de carro, vai pagar menos, em comparação ao tarifário normal e se passar várias vezes num mês, vai pagar ainda menos. Saiba qual é o segredo para pagar menos portagens na Ponte 25 de Abril, sem mensalidades ou esquemas ilegais.

Navegar seguro online!

O Segredo para Pagar Menos na Portagem na Ponte 25 de Abril

O segredo para pagar menos dinheiro na portagem da Ponte 25 de Abril é usar o cartão ViaCard. Nas portagens da Ponte 25 Abril é possível encontrar 2 pórticos da ViaCard, um em cada extremidade, onde os utilizadores deste serviço podem passar.

Pode poupar muito dinheiro. Sem contar que, não existem taxas mensais, como acontece com a ViaVerde e só com um cartão pode usar para passar com o carro ou moto. Se quiser, pode associar a matrícula do seu carro e assim que chegar ao pórtico, não tem de passar o cartão. A câmara lê a matrícula e levanta o pau.

Esta é a tabela de preços do cartão ViaCard por cada passagem na Ponte 25 de Abril. Quanto mais passagens fizer num mês, menos vai pagar.

Tabela de preços do cartão ViaCard na Portagem Ponte 25 de Abril

Mas, não fica por aqui. Se tem um carro elétrico ou híbrido plugin, fique a saber que é possível poupar ainda mais dinheiro nas portagens. Para isso, tem de pedir o cartão Viacard Eco, mostrado na imagem abaixo.

Cartão Viacard Eco

A tabela de preços do cartão ViaCard ECO são ainda mais atrativos, onde vai ter um desconto de 15% sempre e a partir da 13ª passagem passa para 80% e a partir da passagem 71 deixa de pagar portagens. É realmente uma grande poupança.

Tabela de preços do cartão ViaCard Eco na Portagem Ponte 25 de Abril

Em vez de pagar os 2 euros para passar na portagem da ponte 25 de Abril, caso pague usando ViaVerde ou em dinheiro / cartão Visa ou Mastercard, vai pagar 1,70€, que depois diminui à medida que passar mais vezes, conforme a tabela acima.

Navegar seguro online!

Para pedir o cartão da ViaCard, basta visitar o site viarcard.pt e fazer o pedido do cartão. Em alternativa também pode se dirigir à loja ViaCard que fica em frente ao pórtico da ponte 25 de Abril, do lado Lisboa para a Margem Sul.

Além de pagar menos dinheiro em portagens na ponte 25 de Abril, outra grande vantagem de usar o ViaCard, é que nas horas de ponta a fila costuma ser muito menor, em comparação à ViaVerde e aos pórticos para quem não tem ViaVerde.

Grupo day trading de ações

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *