Como Investir na Bolsa de Valores Sem Pagar Comissões?

Como Investir na Bolsa de Valores sem Pagar ComissõesSabia que é possível investir na Bolsa de Valores, sem pagar comissões? Isso mesmo. Comprar e vender ações sem pagar taxas absurdas. Siga os passos dentro deste artigo!

Quer esteja a investir na Bolsa de Valores pela primeira vez ou já tenha conta num Banco ou corretora e invista na Bolsa, é importante prestar bastante atenção ás comissões cobradas para investir. Cada corretora ou Banco, vai cobrar valores diferentes pela compra e venda de ações. Muitas vezes o valor é tão absurdo, que não compensa investir ou necessita de investir mais dinheiro, para com uma pequena valorização começar já a ganhar dinheiro.

Invista na Bolsa com comissões 0 euros!

Muitas pessoas ignoram, mas pagar menos comissões (ou 0€) 💵 por cada compra ou venda, faz toda a diferença. Agora, multiplique isso se repetir esse processo durante 30, 40 ou 50 vezes. Felizmente existe concorrência e tem uma corretora que finalmente permite investir na Bolsa sem comissões. Pode comprar ações de Bolsas dos EUA, Hong Kong, Amesterdão, Londres, Paris, Madrid, Milão, Zurique, entre outras, pagando 0€ de comissão. Continue lendo para saber como.

AVISO: Etoro é uma plataforma com múltiplos instrumentos financeiros, que disponibiliza produtos CFD e não CFD.

75% das contas perdem dinheiro ao negociar CFDs com esta corretora. Deve considerar se pode tomar o alto risco de perder o seu dinheiro.

Este conteúdo é puramente informativo e apenas para efeitos educacionais. Não pode ser considerado como aconselhamento de investimento ou recomendação de investimento.

Como Comprar e Vender Ações com Comissões de 0 EUROS

Em média os Bancos e as corretoras cobram entre 5 a 15 euros por cada ordem nas Bolsas de Valores Europeias e 15 a 50 dólares para investir nas Bolsas de Valores dos EUA (NYSE e NASDAQ). Ou seja, comprar é uma ordem. Vender é outra ordem. É UM ABSURDO. Ao início até pode parecer um valor aceitável, mas se comprar, vender, comprar e vender novamente, vai pagar uma fortuna. Imagine se fizer isso, 30 ou 50 vezes. Vai pagar uma pequena fortuna em comissões.

A boa notícia que temos para si, é que é possível evitar pagar fortunas em comissões. A única coisa que tem de fazer escolher a corretora… ETORO.

Site do ETORO para investir na Bolsa de Valores

Através da corretora ETORO pode comprar e vender ações de empresas cotadas nas seguintes Bolsas de Valores, pagando 0 euros de comissões:

  • Amesterdão
  • Hong Kong
  • Helsínquia
  • Copenhaga
  • Estocolmo
  • Oslo
  • Zurique
  • Milão
  • Madrid
  • Paris
  • Londres
  • Frankfurt
  • Nova Iorque (NYSE)
  • New York Tech (NASDAQ)

Na página de mercados de negociação pode encontrar todas as ações disponíveis para comprar e vender. Em todas as ações, não vai pagar comissões pela compra e venda.

Investir no Etoro

Como sabemos que muitas pessoas não vão acreditar que é possível comprar ações e vender sem pagar comissões, a imagem abaixo é a prova. As comissões grátis são para todas as Bolsas de Valores, ou seja, pode comprar ações das Bolsas dos EUA, de Madrid ou de Londres e não paga comissões.

Comprar ações da EasyJet

Mas, não é só isso. Como o ETORO pretende tornar acessível investir dinheiro na Bolsa de Valores, é possível investir apenas 50 dólares em ações que custam muito mais, como é o caso da Amazon, Booking.com, Microsoft e de muitas outras empresas disponíveis. Veja a imagem abaixo.

Comprar ações da Amazon

Pare de perder dinheiro (e tempo) com uma corretora de Bolsa que cobra fortunas em comissões e tem um mau serviço. Esta é a sua oportunidade. Escolha agora a ETORO e poupe dinheiro em comissões.

AVISO: Etoro é uma plataforma com múltiplos instrumentos financeiros, que disponibiliza produtos CFD e não CFD.
75% das contas perdem dinheiro ao negociar CFDs com esta corretora. Deve considerar se pode tomar o alto risco de perder o seu dinheiro.

Como abrir conta na corretora ETORO?

Abrir conta no ETORO é muito fácil e rápido. Tudo o que tem de fazer, é seguir os passos explicados abaixo:

1. Visite o site do ETORO e clique em Adira já.

Como abrir conta no ETORO

2. Depois preencha o formulário de registo, com os seus dados.

Como abrir conta no ETORO

3. Nos passos seguintes vão ser colocadas várias perguntas. Para validar a sua conta, é necessário enviar uma imagem ou foto do cartão de cidadão ou carta de condução. Também é necessário enviar um comprovativo de morada. Todas as corretoras pedem esses comprovativos, para comprovar que não é uma conta falsa. O seus dados estão seguros!

4. Após completar todos os passos, pode depositar dinheiro e começar a investir.

A sua conta vai ficar imediatamente ativa depois de depositar 200 euros ou mais. O primeiro depósito tem de ser sempre igual ou superior a 200 euros. Depois disso, pode depositar menos dinheiro. Abaixo mostramos como depositar.

Como depositar dinheiro no ETORO?

Depois de criar a sua conta ETORO, é o momento de depositar dinheiro na conta para começar a comprar ações. Siga estes passos:

1. Com o login efetuado no ETORO, clique no botão Depositar fundos.

Depositar Dinheiro no Etoro

2. Escolha o montante que quer depositar e qual é o meio de depósito. Pode depositar dinheiro através do Paypal, cartão de débito ou crédito, Transferência Bancária, Skrill, Neteller, WebMoney, UnionPay, entre outros meios de depósito.

Depositar Dinheiro no Etoro

3. Depois de efetuar o depósito, o dinheiro vai ser creditado na sua conta. Dependendo do meio de depósito escolhido, o dinheiro estará disponível alguns segundos depois.

4. Pode começar a comprar e vender ações.

Fez a escolha certa. Agora, só tem de começar a encontrar empresas para comprar ações, para mais tarde vender as ações com um bom lucro. Após fazer isso, só tem de repetir os mesmos passos, para fazer com que o dinheiro cresça.

Se tem dúvidas sobre a corretora ETORO, recomendamos que leia ao artigo sobre se o ETORO é fraude ou não.

Partilhe este artigo com os seus amigos, conhecidos e familiares! Agora é possível investir na Bolsa, sem pagar comissões e sem ter muito dinheiro.

💳 Já conhece o N26? Leia a análise ao N26 e saiba porque deve usar 💳