Como Investir em Ações de Cannabis? As 3 Ações Favoritas!

Como investir em Cannabis MedicinalSaiba como investir dinheiro em Cannabis através da Bolsa de Valores. É a nova tendência dos investimentos. Conheça as 3 ações favoritas para começar!

Se quer Lucrar na Bolsa de Valores, é importante que saiba que só depende de si. Não é por ser um Guru em investimentos, ter um curso em Economia ou Pais Ricos, que vai ganhar dinheiro. Caso pense que é, está na hora de mudar o seu pensamento. A vantagem da Bolsa de Valores, é que qualquer pessoa pode comprar e vender ações, e claro, pode lucrar. Mas, o segredo para lucrar é escolher ações lucrativas ou nichos que estão no início.

A Cannabis é a nova tendência dos investimentos na Bolsa!

Ainda estamos no início no nicho da cannabis. Imagine só quando a cannabis medicinal, começar a ser usada em todo o mundo e for legal. Vai criar um mercado bilionário enorme, que não existia antes.

77% das contas de investidores de retalho perdem dinheiro quando negoceiam CFDs com este fornecedor. Deve considerar se compreende como funcionam os CFDs e se pode correr o elevado risco de perda do seu dinheiro.

3 Ações de Cannabis que Deve Considerar Comprar HOJE!

Depois do crescimento do setor de tecnologia, onde muitos investidores conseguiram lucrar +3.000% com as ações do NETFLIX ou +1.000% com as ações do Facebook, agora a nova tendência é a cannabis medicinal.

Ainda estamos no início, por isso, pode ser a hora de entrar!

O mercado da cannabis medicinal, faz lembrar o setor de tecnologia, quando muitas pessoas diziam mal e que era um mau investimento, mas anos depois foi um investimento super lucrativo.

Não deixe que a opinião de outras pessoas, influencie as suas decisões. Não perca a oportunidade, porque nunca mais volta atrás.

A indústria da cannabis, para efeitos medicinais e de lazer, está a aumentar exponencialmente e o investidores estão a apostar neste mercado. Está a surgir uma nova economia.

Para entender o potencial da indústria da canábis, deve pensar no futuro. Já pensou o que será se em vez de serem usados medicamentos para a dor de cabeça, ansiedade ou dores, for usado cannabis medicinal? Vai ter um impacto enorme.

Mas… os tipos de usos são praticamente ilimitados.

Para investir em ações de cannabis, estas são as ações favoritas dos investidores:

  1. Aurora Cannabis Inc (ACB)
  2. Cara Therapeutics (CARA)
  3. Cronos Croup Inc (CRON)
  4. Tilray Inc (TLRY)
  5. GW Pharmaceuticals Plc (GWPH)

O uso da cannabis medicinal é bastante amplo e pode ser usado também noutras indústrias. Pense em chocolate de cannabis ou bebida de cannabis. A imaginação é o limite. Poucas pessoas sabem, mas já existem medicamentos que incluem alguns elementos da cannabis.

Só para entender melhor o potencial das ações de cannabis, repare no gráfico abaixo. Num só ano, as ações subiram +3.207,07%. Ou seja, se tivesse investido 200€, hoje teria 6.614,14€. O que acha?

Ações Crono Cannabis performance

Continue lendo, para saber como comprar as 3 ações favoritas dos investidores. Pessoas do Brasil, Portugal, Espanha, França, Luxemburgo, Suíça, Holanda, Reino Unido, Áustria, Alemanha e de muitos outros países, estão a fazer isto.

Como Comprar as 3 Ações Favoritas de Cannabis na Bolsa de Valores?

Para comprar ações da Aurora Cannabis Inc, Cronos Group Inc, da  GW Pharmaceuticals Plc e de outras ações, para lucrar com o seu sucesso, deve seguir estes passos:

Artigo em atualização…

Não poderia ser mais simples do que isto, para investir dinheiro em ações ligadas ao nicho de cannabis medicinal. Ainda estamos no início, por isso, é normal que nos próximos meses apareçam boas notícias que podem fazer com que as ações multipliquem o seu valor.

Depois do sucesso comprovado do uso de cannabis medicinal em vários tratamentos, agora está a ser testado para entender que outros usos pode ter. Ao mesmo tempo, as vendas das empresas acima, continuam a crescer.

Não pode ignorar esta oportunidade.

Partilhe este artigo! 👍

77% das contas de investidores de retalho perdem dinheiro quando negoceiam CFDs com este fornecedor. Deve considerar se compreende como funcionam os CFDs e se pode correr o elevado risco de perda do seu dinheiro.