Como Comprar Ações no dia de IPO, nas Bolsas de Valores NYSE e NASDAQ?

Como Comprar ações no dia de IPO nas Bolsas de Valores NYSE e NASDAQSiga estes passos para comprar ações no dia de IPO, nas Bolsas de Valores NYSE e NASDAQ. Invista no dia de entrada na Bolsa. Aproveite esta oportunidade!

Como cada vez mais empresas ou negócios importantes entram nas principais Bolsas de Valores dos EUA, a New York Stock Exchange (NYSE) e o NASDAQ, é normal que investidores de todo o mundo estejam interessados em comprar ações no dia do IPO (Initial Public Offering) para aproveitar a euforia do momento ou mesmo para manter a longo prazo, concentrando-se nas oportunidades de ganhar dinheiro com o crescimento dos resultados financeiros da empresa, mas também com possíveis dividendos.

Invista no início da tendência.

Se a corretora de Bolsa que usa não tem ações disponíveis no dia do IPO na Bolsa NYSE ou no NASDAQ, está na hora de mudar. Neste artigo vamos explicar como ter acesso ás ações em dia de IPO, sem pagar fortunas em comissões e logo no momento em que as ações começam a transacionar em Bolsa.

Como Comprar Ações no Dia de Entrada na Bolsa NYSE e NASDAQ?

O dia de entrada na Bolsa de Valores é importante para as empresas e também uma oportunidade para os investidores. Para as empresas é positivo, porque com a venda das ações vão ganhar novos accionistas e vão ter acesso a milhões de dólares de imediato, de forma a fazer crescer o seu negócio a longo prazo. Para os investidores também é positivo, porque podem ganhar dinheiro com a valorização das ações e receber dividendos.

Ou seja, é uma situação win-win (em português, ganho-ganho).

Ambos (empresa e investidores) ganham com a entrada na Bolsa.

O dia de entrada em Bolsa é sempre um dia especial, em que vale a pena participar. Se vive em Nova Iorque, não deixe de passar por Wall Street. A imagem abaixo como estava o exterior da Bolsa de Valores NYSE a 21 de outubro de 2015.

Dia de entrada na Bolsa de Valores NYSE da Ferrari

Para celebrar o dia de IPO, a Ferrari colocou em exposição mesmo em frente à New York Stock Exchange alguns dos seus modelos mais importantes.

Enquanto no interior da Bolsa, algumas horas depois da abertura da sessão normal, estava a ser tocado o sino de entrada em Bolsa. Depois de tocado o sino, as ações passaram a estar disponíveis.

Dia de entrada na Bolsa de Valores NYSE da Ferrari

Os IPOs não são criam oportunidades no próprio dia, para comprar e vender as ações, mas também a longo prazo. Por essa razão, cada vez mais investidores aproveitam esta oportunidade.

O gráfico das ações da Ferrari, com o símbolo RACE, mostra como foi a performance da ação durante estes últimos anos. Se tivesse investido, hoje teria muito mais dinheiro.

Performance das ações da FERRARI na Bolsa de Valores NYSE nos últimos anos

Como nos próximos meses vamos ter várias empresas importantes a entrar nas Bolsas de Valores NYSE ou NASDAQ, decidimos antecipar esta oportunidade e revelar os passos para comprar ações logo nos primeiros minutos do IPO.

Copie o @aimstrader!. Este Day Trader é o novo sucesso online!

Os Passos para Comprar Ações no Dia de IPO

Cada vez mais os investidores sabem que os IPOs apresentam várias oportunidades e por isso, esta é uma das perguntas que temos recebido mais nestes últimos dias. Se tem alguma dúvida, que gostava de ver explicada num artigo, pode nos indicar através do formulário de contacto.

Como recebemos milhares de visitas de Portugal e do Brasil, mas também de outros países, temos uma boa notícia para si. Os passos explicados abaixo funcionam para leitores de todo o mundo.

Passo 1. Visite a página de abrir conta na corretora Tradezero e clique em Open an Account.

Como abrir conta corretora Tradezero

A corretora aceita investidores do Brasil, Portugal, Espanha, França, Suíça, Alemanha e muitos outros países. Alem disso, outra grande vantagem, é que por cada ordem de compra ou venda de ações paga desde $0.99 de comissão.

Passo 2. No formulário, só tem que responder a todas as questões e clicar em continuar. Caso tenha alguma dúvida, no artigo como abrir conta na Tradezero pode encontrar passo-a-passo o que deve fazer.

Como abrir conta corretora Tradezero

Passo 3. Depois de abrir conta e depositar dinheiro na Tradezero, deve abrir a plataforma escolhida e procurar pelo símbolo (ou ticker) da ação que vai entrar na Bolsa de Valores NYSE ou NASDAQ. Quando começar a negociação, vai poder começar a comprar e vender ações.

Neste momento, a Tradezero tem disponível a ZeroPro, ZeroWeb, ZeroFree e ZeroMobile. Se ainda está indeciso, abaixo vamos mostrar as plataformas disponíveis.

Se quer investir apenas a longo prazo, as plataformas ZeroFree e a ZeroMobile são mais do que suficientes para si. A imagem abaixo é da plataforma ZeroFree.

Plataforma ZeroFree da corretora Tradezero

Para os investidores que gostam de investir através do telemóvel ou acompanhar os seus investimentos, está disponível a ZeroMobile. A plataforma é grátis. É possível comprar/vender ações, ver gráficos, entre outras funcionalidades.

Plataforma ZeroMobile da corretora Tradezero

Se é um day trader ou o seu objetivo é fazer trading, isto é, comprar as ações para vender alguns minutos ou horas depois, nesse caso deve optar pela plataforma ZeroPro. A plataforma é bastante completa e é recomendada por vários day traders.

Plataforma ZeroPro da corretora TradeZero

Sempre que uma empresa entrar na Bolsa de Valores NYSE ou NASDAQ, através da Tradezero vai ter acesso alguns minutos ou horas depois da ação passar a estar cotada em Bolsa. É uma grande vantagem, visto que logo nas primeiras horas do IPO surgem várias oportunidades.

Investir em IPOs é uma boa estratégia para curto ou longo prazo. Aproveite esta oportunidade, pois algumas das empresas mais importantes do futuro vão a entrar nas Bolsas de Valores nos próximos meses.

Caso tenha alguma dúvida, tenha encontrado erros ou sinta que alguma parte deste artigo deve ser melhorada, pode nos deixar a sua opinião através do formulário de contacto, na página do facebook ou no nosso instagram @negociosedinheiro.

Partilhe este artigo!