Como Comprar Ações dos CTT?

Como comprar ações dos CTTSaiba como comprar ações dos CTT, sem pagar fortunas em comissões. Comece agora a investir na Bolsa de Valores de Lisboa. Investidores recomendam empresa!

Este é o momento certo para investir na Bolsa de Valores. Ao contrário de alguns anos atrás, não é mais um investimento disponível só para Milionários. É verdade. Pessoas como você, já investem na Bolsa de Valores de Lisboa e estão arrependidos de não ter começado mais cedo. Tudo o que tem a fazer, é encontrar ações de empresas potencial. Depois da queda, vários investidores estão a aproveitar para comprar ações dos CTT. O sucesso está em comprar barato e vender caro. Todas as pessoas sabem o que são os CTT e precisam dos seus serviços.

Negócios comprovados costumam ter uma boa performance na Bolsa de Valores.

O negócio dos CTT não é só focado no setor dos correios. Também estão presentes em outras áreas e estão a expandir o seu negócio. É um negócio de milhões de euros em Portugal.

Os Passos para Comprar Ações dos CTT na Bolsa de Valores

Os CTT estão cotadas na Bolsa de Valores de Lisboa e fazem parte do índice PSI-20. O PSI-20 é o índice bolsista nacional de referência, que inclui as 20 maiores empresas cotadas na Bolsa de Valores portuguesa.

Esta é uma das empresas preferidas para investir dinheiro na Bolsa de Valores. É uma oportunidade que não deve perder, pois o seu preço pode subir a qualquer momento. As ações CTT estão na carteira de investimentos de muitos investidores portugueses, porque reconhecem o seu valor a longo prazo e também por causa dos dividendos.

AVISO: Nunca invista dinheiro que necessita imediatamente, porque vai tomar más decisões. O seu capital pode estar em risco.

Os CTT são um dos vários investimentos disponíveis na Bolsa de Valores de Lisboa. Também pode encontrar outras empresas, como a GALP, a NOS, a EDP, o BCP e a Jerónimo Martins.

Para comprar ações dos CTT e aproveitar a subida do preço das ações, deve seguir os passos abaixo. Não cometa o mesmo erro, de investir na Bolsa através do seu Banco. Os Bancos cobram comissões absurdas e vão dar cabo do seu dinheiro. Abra uma conta na corretora que recomendamos.

1. Abra uma nova conta na corretora XTB Portugal. Preencha o formulário de registo com o seu email e clique em Avançar.

Como comprar ações na XTB Portugal

2. Introduza a password que quer usar para aceder à sua conta.

Como comprar ações na XTB Portugal

3. Preencha o formulário e continue.

Como comprar ações na XTB Portugal

4. Siga os passos indicados durante o procedimento de abertura de conta. Vai ter que enviar a sua identificação e comprovativo de morada. É um procedimento normal.

5. Quando a conta XTB estiver aberta, tem que instalar a xStation para Windows ou Mac. Também pode instalar no seu telemóvel Android ou iPhone.

6. Abra a xStation.

Como comprar ações na XTB Portugal

7. Clique em DEPOSITAR FUNDOS, escolha como quer depositar dinheiro e siga os passos. O primeiro depósito deve ser igual ou superior a 400 euros.

Como comprar ações

8. Quanto o dinheiro estiver disponível na sua conta, na caixa pesquise por NOS.PT. Clique no ícone das 3 velas, para abrir o gráfico.

Como comprar ações dos CTT

9. No gráfico, clique com o botão direito do rato. Depois, clique em Nova ordem.

Como comprar ações dos CTT

10. Na nova janela que abriu, deve selecionar o número de ações (volume) que quer comprar e clicar em Buy.

Como comprar ações dos CTT

11. Clique em Sim para confirmar a ordem.

Como comprar ações dos CTT

12. Comprou ações dos CTT com sucesso.

As ações dos CTT estão cotadas na Bolsa de Valores de Lisboa, por isso, só pode comprar ou vender ações quando a Bolsa de Valores de Lisboa está aberta. É importante ter isto em consideração. O horário de negociação da Bolsa de Valores de Lisboa é das 08h00 ás 16h30 (Hora de Portugal).

Depois de investir, deixe o seu investimento crescer e venda quando estiver na hora. Não tenha pressa. Bons negócios crescem ao longo dos anos. Se ainda é novo na Bolsa de Valores, estas são as melhores alturas para vender as ações.

Como deve ter chegado à conclusão, a esta altura, não é difícil de investir em ações através da XTB Portugal. Esta corretora aceita investidores de Portugal, tem apoio ao cliente em Portugal, escritórios em Lisboa e está sempre disponível para tirar todas as suas dúvidas.

Caso ainda esteja com dúvidas e quer experimentar antes de investir, recomendamos que abra uma conta demo na XTB. Vai receber 100.000€ virtuais para experimentar.

Siga os passos ainda hoje ou arrependa-se!