Quer Abrir um Franchising em Portugal, Madeira ou Açores? Descubra 11 oportunidades

Como abrir negócio franchising em PortugalConheça as oportunidades de negócios em regime franchising disponíveis, para abrir na sua cidade. Escolha um negócio que funciona. Saiba como e por onde começar!

Se quer abrir um negócio, mas não tem nenhuma ideia sobre qual o tipo de negócio que quer criar ou prefere optar por uma solução de negócio comprovada, que funciona e fornece-lhe toda a ajuda que necessita, então abrir um franchising é a melhor escolha para si.

Ora, fique a saber que existem dezenas de oportunidades neste setor de mercado. Por essa razão, selecionamos 11 oportunidades de negócio que são bem conhecidas dos portugueses e podem ajudar-lhe a escolher.

11 Negócios Franchising Populares em Portugal

Os negócios em regime franchising têm várias vantagens, não só para o próprio negócio, mas também para os empresários empreendedores que querem pegar num negócio que funciona e instalar na sua cidade ou região.

Caso não perceba nada de franchising ou esteja indeciso sobre como abrir um negócio franchising em Portugal, na Madeira ou nos Açores, nós selecionamos 11 negócios que funcionam em franchising e explicam como também pode criar o seu negócio.

  • Imobiliária – As imobiliárias fazem parte da vida das pessoas que têm casas ou procuram uma casa para arrendar ou comprar. Todo o negócio imobiliário é tratado diretamente com estes profissionais. É negócio lucrativo para as imobiliárias com uma carteira de imóveis para vender ou arrendar no centro de grandes cidades, como Porto, Coimbra, Lisboa e Faro. Existem 3 grandes negócios de franchising que atuam no mercado imobiliário que são bastante conhecidos. Estamos a falar da Remax, ERA e Century21.

AVISO: Nunca invista dinheiro que necessita imediatamente, porque vai tomar más decisões. Performance passada não é garantia de resultados futuros. O seu capital pode estar em risco.

  • Loja de Telecomunicações – Com o aparecimento de telemóveis cada vez melhores e com mais funcionalidades, os consumidores portugueses querem encontrar numa só loja, os aparelhos de várias marcas e operadores. Pode ser um bom negócio. A Phone House é um dos negócios mais conhecidos neste tipo de negócios.
  • Supermercado – Um setor que tem crescido o número de novos franchisados em Portugal, é o setor dos supermercados, porque é uma “coisa” que as pessoas precisam no seu dia a dia. Desde o pão aos legumes, fruta e muitos outros artigos de primeira ou segunda necessidade. O MiniPreço e o Meu Super, são as duas marcas líderes no mundo das franquias.

Caso esteja interessado noutras oportunidades de franchising, que não estas que apresentamos nesta página, saiba que existem vários sites para procurar de negócios de franchising em Portugal.

Antes de se decidir por um negócio de franchising, faça contas a todos os custos, royalties, taxas, etc, para ver se compensa o investimento.