5 Coisas que os Ricos Fazem – e Deve Fazer!

Ricos Ganham DinheiroDescubra quais são as 5 coisas que os ricos fazem, que também deveria fazer. Multiplique o dinheiro tomando decisões acertadas. Segredo revelado!

Os ricos a cada dia que passa tornam-se cada vez mais ricos mas, para si, é o contrário. Aprenda como os ricos gerem o dinheiro, para não tomar decisões precipitadas e erradas. Estas pessoas, com mais de 1 milhões de euros, sabem como é colocar o dinheiro a trabalhar para si.

O futuro é incerto. Podem… e vão aparecer novas crises financeiras. O desemprego vai aumentar, vários negócio vão falir, etc. Por isso, está na hora de criar o seu futuro. Crie a sua reforma, ajuda ou “saco” de poupança.

Estas são as coisas que os ricos fazem, mas você e outros milhões não fazem:

  1. Atrase a sua própria gratificação – Se a sua estratégia é gastar primeiro e poupar depois, então está a fazer tudo errado. É dessa forma que vai acabar por gastar muito dinheiro de forma desnecessária, que pode fazer falta no futuro. Por exemplo, em vez de gastar 100€ todos os meses, se poupasse, ao fim de 20 anos teria perto de 40,000€, assumindo uma taxa de juro de 5%. Poupar dinheiro é importante!
  2. Use o crédito estrategicamente – Use de uma forma estratégica o dinheiro emprestado, para que não acabe por gastar ainda mais do que necessita. Se existem alguns casos em que não consegue ou não pode deixar de gastar o crédito disponível, arranje um daqueles cartões de crédito com descontos ou cash rewards, para que receber algum do dinheiro gasto de volta.
  3. Use uma estratégia de longo prazo e buy-and-hold – Investir dinheiro na Bolsa de Valores é algo que pode dar muito dinheiro mesmo. Mas, não basta dinheiro para começar, também é preciso tomar boas decisões de investimento. A estratégia buy-and-hold é das melhores, em ações de empresas líderes de mercado e com futuro. Investir dinheiro é importante!
  4. Tome decisões de investimento baseadas nos impostos – Os impostos têm um impacto direto no seu rendimento anual e no retorno dos seus investimentos. Por essa razão, ao investir também tome em conta o facto que todos os anos você vai ter que pagar imposto. Se souber tomar vantagem sobre isso, pode aumentar os seus ganhos ou pagar menos impostos, porque tomou a decisão certa.
  5. Invista em bens tangíveis – Além da Bolsa de Valores e do Forex, é importante investir em bens tangíveis. A sua carteira de investimento deve ter este tipo de bens. Bens tangíveis são investimentos em imobiliário ou terrenos, que podem produzir rendimentos e crescer de valor ao longo do tempo.
Grupo day trading de ações

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *