Onde Comprar Ações Apple

Comprar Ações da AppleSaiba como e onde você pode comprar ações da Apple. Invista dinheiro numa das melhores empresas de tecnologia do mundo. Faça parte da tecnologia que está a mudar o mundo.

Provavelmente o primeiro sítio que lhe vem à cabeça sobre onde comprar ações da Apple é o seu banco. Mas você deve saber que existem maneiras muito mais económicas de fazer isso, com as quais você pode poupar dinheiro nas comissões levadas pelas corretoras.

É importante que você escolha uma corretora em Portugal ou no Brasil que esteja licenciada e registada em vários mercados bolsistas internacionais, pois a Apple está cotada no Wall Street, mais concretamente no NASDAQ, a bolsa de valores dos produtos tecnológicos. Continue lendo para aceder ao nosso guia completo sobre ações da Apple.

Guia para investir dinheiro em ações Apple

Uma vez que tenha conta aberta numa entidade bancária ou financeira que permita comprar e vender títulos no índice NASDAQ, da bolsa de valores Wall Street, é tempo de começar a negociar através da Internet. Mas antes, é necessário, como lógico, que você tenha fundos na sua conta para começar a investir. Este processo pode demorar alguns dias.

O primeiro método que você pode usar é o método tradicional por telefone, onde você faz um pedido de compra para uma determinada quantidade de ações. O operador irá informar-lhe se possui capital para isso e necessitará da sua confirmação. Outra forma é através da Internet, numa das muitas plataformas web disponíveis para negociação em bolsa.

Calcule os seus gastos

Depois de saber onde poderá adquirir ações da Apple e antes de realizar qualquer pedido de compra, você deve prestar atenção ao preço de cada ação. Não é necessário adquirir nenhuma quantidade mínima, mas antes de comprar é preciso ter em conta que todas as agências levam pelo menos 0,15% de comissão. Isso sim, muito mais baixa que nos bancos.