Qual é o Melhor Banco Online + Cartão Débito para usar em 2019?

Qual é o melhor Banco OnlineSaiba quais são os melhores Bancos Online, com Cartão de Débito incluído, para abrir conta em 2019. Pare de pagar comissões absurdas. Desista do seu Banco ainda hoje!

A cada ano que passa os Bancos em Portugal continuam a aumentar as comissões. Já deve ter reparado que, pelo mesmo serviço hoje está a pagar o dobro ou muito mais. Se tem conta no ActivoBank, BPI, BBVA, Banco BIG, Caixa Geral de Depósitos, EuroBic, Banco Popular, Millennium BCP, Montepio, Novo Banco ou no Santander Totta, está na hora de conhecer uma alternativa muito melhor.

Pare de pagar mais!

Graças à Internet, hoje em dia é possível ter conta num Banco Online com Cartão de Débito e não pagar comissões ou pagar comissões muito mais baixas, do que o seu Banco cobra. Para que tome a decisão certa, decidimos comparar as melhores opções. Se faz compras online, costuma viajar ou necessita de fazer transferências internacionais, vai mudar de opinião.

Os Melhores Bancos Online + Cartão de Débito

Pare de fazer tudo, como se estivéssemos ainda em 2015. O mundo mudou e também deve mudar o seu relacionamento com o dinheiro, para de continuar a pagar comissões absurdas cobradas pelos Bancos Portugueses. Não tenha medo de experimentar!

Se faz compras online, costuma viajar ou faz transferências internacionais, já deve ter reparado que o seu Banco cobra comissões absurdas e ainda cobra o imposto selo. Com os Bancos Online que vamos falar abaixo, não existe isso. Não só tem maior controlo sobre o seu dinheiro, como paga menos comissões.

Neste momento existem vários Bancos Online, no entanto, os principais são o N26, a Monese e o Revolut. Ambos dão aos seus utilizadores um IBAN e um Cartão de Débito. É possível ter mais funcionalidades, ao associar uma mensalidade.

1. N26

N26O N26 ou Banco N26 é uma das apps de Banco Online mais populares na Europa, com sede na Alemanha e utilizadores na Europa e noutros países. Todos os utilizadores têm acesso a um IBAN alemão e um cartão de débito Mastercard Contactless grátis.

Através da app para iPhone ou Android é possível controlar tudo. Desde ativar ou desativar funcionalidades, enviar dinheiro, fazer pagamentos, fazer um upgrade na conta e ativar o seguro.

Cartão de Débito N26 e N26 Black

Ao contrário da Monese e do Revolut, também tem disponível a plataforma online, onde é possível fazer tudo o que é possível fazer na app, diretamente da Web. Pode ver os últimos gastos, o saldo, bloquear/desbloquear o cartão, enviar dinheiro, entre outras funcionalidades.

Plataforma Web do N26

Para se tornar num utilizador N26, neste momento estão disponíveis as seguintes opções, mostradas na imagem abaixo.

Preçário do N26

Como o Cartão de Débito associado à conta FREE ou Black, não tem limite monetário, apenas existe um limite de levantamentos grátis (de 5 levantamentos), é possível levantar de uma só vez 2.500 euros nas caixas ATM amarelas e azuis, sem pagar comissões.

O N26 ou Banco N26 é uma boa escolha, quer para os utilizadores mais exigentes ou para quem quer ter um cartão para usar esporadicamente. Não existem comissões mensais ou taxas de não usar o cartão.

Caso ainda tenha dúvidas sobre como funciona o N26 e se vale a pena abrir conta no N26, recomendamos que leia a análise à N26 e ao cartão N26 Black.

2. Revolut

RevolutO Revolut é uma das apps Banco Online mais populares em Portugal, com sede no Reino Unido. Todos os utilizadores Revolut têm acesso a um IBAN Euro, número de conta UK e um Cartão de Débito Mastercard Contactless.

As principais vantagens do Revolut são: a possibilidade de converter entre 24 divisas diferentes (sem limite), o acesso a 5 criptomoedas, o programa cashback e ainda o acesso a lounges de cerca de 1.000 aeroportos em todo o mundo.

Cartão Revolut Free e Revolut Metal

Para se tornar num utilizador Revolut estão disponíveis os planos standard, premium e metal, como mostra a imagem abaixo.

Preçário do Revolut

Caso ainda esteja indeciso, se deve escolher o Revolut ou não, recomendamos que leia a análise ao Revolut. Esta é uma das apps mais usadas em Portugal.

3. Monese

MoneseA Monese é um app de Banco Online com sede no Reino Unido, neste momento bastante popular em Portugal. Todos os utilizadores Monese têm acesso a um IBAN UK, número de conta UK e Cartão de Débito Mastercard Contactless grátis.

Ao contrário do N26, dentro da app é possível ter duas contas. Uma conta em Euros e outra conta em Libras, com os respetivos cartões de débito. Muitos Portugueses que vivem ou visitam frequentemente o Reino Unido, usam esta app porque desta forma conseguem poupar muito dinheiro em comissões e taxas de conversão de Euro para Libra (e vice-versa).

Smartphone com a app Monese e os Cartões de Débito Mastercard em Euros e Libras

Através da app Monese é possível bloquear/desbloquear os cartões, aceder à conta em Euros ou Libras, verificar os últimos gastos, depositar ou transferir dinheiro, entre outras funcionalidades.

Para se tornar num utilizador Monese neste momento estão disponíveis os planos Starter, Plus e Premium.

Preçário da Monese

Se tem dúvidas ou está interessado em saber como funciona a Monese, recomendamos que leia a análise à Monese, para que possa tomar uma boa decisão no momento de escolher a app Banco Online que deve usar.

Conclusão

Entre o N26, a Monese e o Revolut, na nossa opinião a melhor alternativa é o N26, porque tem o Cartão de Débito que permite fazer vários levantamentos sem limite de montante levantado, inclui pagamentos grátis em qualquer divisa, tem uma aplicação fácil de usar e completa. Na conta paga (N26 Black), todos os clientes têm direito a levantamentos grátis em todo o mundo e seguro Allianz que funciona em vários casos, quer no aluguer de carros, viagens ou na compra de um telemóvel.

Experimente e dê-nos a sua opinião!