Como Investir na Mintos.com? Plataforma Crowdfunding com Retorno Médio de 12%

Como investir na Mintos plataforma de crowdfundingSaiba como começar a investir na plataforma de crowdfunding Mintos.com. Consiga um retorno médio de 12% / ano, investindo em empréstimos. Conheça esta plataforma Europeia inovadora!

Se procura alternativas mais rentáveis que a Raize e a Housers, vale a pena exprimentar a Mintos.com. Aqui pode encontrar muito mais empréstimos e oportunidades para investir dinheiro, que não poderia encontrar nas plataformas de empréstimos coletivos anteriores. E o melhor de tudo, é que aceitam investidores da Europa.

Crie uma conta em Mintos.com, deposite dinheiro e invista em vários empréstimos.

Nos dias de hoje não deve investir todo o seu dinheiro num só investimento e, é aqui que entra o novo investimento chamado crowdfunding ou empréstimos coletivos. Basicamente, você e mais uns quantos investidores particulares juntos, emprestam dinheiro a uma pessoa ou empresa. Em vez do Banco lucrar com o empréstimo de dinheiro, são investidores como você, que ganham.

O Bitcoin valorizou 2.090% só em 2017. Comprar Bitcoins agora!

Análise Mintos – Investir em Empréstimos

O site Mintos.com foi criado em janeiro de 2015 e é um mercado online de empréstimos, que conecta investidores e empresas alternativas de empréstimos de todo o mundo. É mais ou menos como a Uber ou o Airbnb, mas para o financiamento coletivo de empréstimos. Como a plataforma de lending tem ajudado muitos investidores a conseguir bons ganhos, tem crescido bastante e hoje vamos dar a conhecer como funciona.

Todos os dias cerca de 1.5 milhões de euros são investidos em empréstimos na Mintos e a média anual de retorno do investimento nos últimos três anos foi de 11.90%.

Site Mintos.com - Plataforma de crowdfunding

O mercado online de empréstimos Mintos.com é muito fácil de usar e começar a investir dinheiro. Estão disponíveis empréstimos em CZK, EUR, GPB, GEL, KZT, PLN, RON, SEK. Pode investir em empréstimos da Albânia, Arménia, Bulgária, Dinamarca, Finlândia, Polónia, Roménia, Espanha, entre outros países disponíveis. É uma das grandes vantagens da plataforma.

Site Mintos.com - Plataforma de crowdfundingPara tornar mais apelativa e fácil de usar a plataforma para todos os tipos de investidores, também é possível escolher o Tipo de Empréstimo, Empresa do Empréstimo, Garantia Buyback, Estado, Método de Amortização, entre outras opções.

Detalhes dos Empréstimos na Mintos

Existem duas maneiras de investir: investir nos empréstimos disponíveis ou ativar o Auto invest, para a plataforma investir automaticamente em vários empréstimos, de acordo com a configuração definida anteriormente.

No blog Investir na Bolsa pode encontrar um guia fácil que mostra como investir na Mintos, selecionar bons empréstimos para investir dinheiro e diminuir o risco de perder dinheiro com maus empréstimos.

Método 1 – Investir em Empréstimos na Mintos (sem usar o Auto invest)

O método mais simples de rápido de investir é ir a Loan Listings e selecionar a divisa, países e se quer a garantia de compra (Buyback Guarantee) ou não. Depois no topo, deve colocar entre quais limites da taxa de juro e o tempo do empréstimo.

Site Mintos.com - Plataforma de crowdfunding

Depois de ordenar os empréstimos por vários critérios, para não mostrar maus empréstimos ou empréstimos arriscados demais, está na hora de investir o seu dinheiro em empréstimos. Clique no botão Invest do empréstimo onde quer investir, introduza o montante e clique no ícone da pasta. O valor mínimo é 10€.

Como investir em empréstimos na plataforma de crowdfunding Mintos

Uma das vantagens, é a possibilidade de investir em vários empréstimos ao mesmo tempo, sem ser necessário atualizar a página. Deve repetir o procedimento até investir o dinheiro em que está interessado em investir.

Método 2 – Usar o Auto Invest

Outro método de investir na Mintos, que inicialmente pode parecer confuso para novos investidores, mas que pode ser bastante útil para não ter que estar sempre a visitar o site mintos.com, é ativar a opção Auto Invest.

Como o próprio nome indica, a plataforma vai investir automaticamente em novos empréstimos, de acordo com várias regras definidas anteriormente. Essas regras são: os tipos de empréstimos, taxas de juro, prazo e o valor por cada empréstimo.

Auto Invest na plataforma crowdfunding Mintos

Pode criar vários perfis Auto Invest. Depois de criar, vai aparecer na página de Auto Invest e pode parar, editar ou apagar a qualquer momento.

Auto Invest na plataforma crowdfunding Mintos

Se procura por uma plataforma de crowdfunding confiável e com boas oportunidades para investir dinheiro, a Mintos.com pode ser a alternativa que tanto procura. Lembre-se que deve diversificar e nunca investir muito dinheiro, porque se algum empréstimo deixar de pagar, pode demorar algum tempo até recuperar o seu dinheiro.

Também recomendamos o site de financiamento coletivo Bondora. Aqui é possível também deixar um modo automático ou investir manualmente em empréstimos.

Conhece outro site de crowdfunding, que também vale a pena usar?