Comprar Ações Twitter

Ações TwitterSaiba como começar a comprar ações do Twitter. Invista o seu dinheiro na rede social de microblogging. Ganhe com o sucesso desta empresa online!

O Twitter é uma rede social – e também pode ser considerado um serviço de comunicação em tempo-real – que foi lançada em 2006 e hoje em dia é usado por milhões de pessoas, celebridades, empresas e organizações para partilhar e descobrir informação rápido. A palavra Twitter vem do som frequente dos pássaros, daí o logotipo ser um pássaro. Os utilizadores podem aceder ao Twitter através do site twitter.com ou através das apps para telemóvel, onde podem enviar “tweets”, que são mensagens até 140 carateres que qualquer pessoa pode enviar e ler. Continue lendo para saber como começar a investir e ganhar dinheiro com o Twitter.

Guia Ações Twitter

O Twitter começou a ser negociado na Bolsa (NYX) NYSE Euronext no dia 7 de novembro de 2013, em que o preço estabelecido para a Oferta Pública Inicial (IPOInitial Public Offering) foi de 26 dólares. Logo no dia da estreia do Twitter na Bolsa de Valores atingiu cerca de 50 dólares, com uma valorização de 90%. Graças à euforia do momento e devido a ser uma empresa que tem um bastante potencial, são vários os investidores interessados em comprar ações desta empresa. Para comprar ações do Twitter você tem duas opções:

  • Comprar Ações – Este é método de investimento que recomendamos se está interessado em comprar ações da empresa e manter durante vários meses. A maior parte destas corretoras não cobra comissões de manutenção de conta ou de custódia de títulos. No entanto, para começar recomendamos que tenha pelo menos 1000 euros.
  • Investir em CFDs – No caso de estar interessado em ganhar dinheiro com a subida ou descida das ações do Twitter, recomendamos que comece a negociar CFDs (Contratos por Diferença). Neste caso é preciso menos dinheiro para começar, porque você tem acesso a uma alavancagem, além de poder apostar na queda das ações. Abra uma conta na Markets.com e deposite 100 euros para comece a investir em CFDs.

Depois da entrada em Bolsa do Google, LinkedIn e Facebook, desta vez foi a vez do Twitter entrar neste mercado financeiro. Será que o Twitter vai ser capaz de manter a sua valorização e continuar a subir nos próximos meses? Eis a questão mais importante para que quer comprar ações desta empresa.

Através das opções acima você pode comprar ações do Twitter e de muitas outras empresas com potencial de crescimento nos próximos anos. Decida qual é a melhor opção de acordo com o capital disponível para investir, e comece a rentabilizar as suas poupanças.