Análise Cryptopay.me – Carteira Bitcoin e Cartão Débito VISA Virtual ou Plástico

Análise CryptopayLeia a análise à Carteira Bitcoin e Cartão Débito Bitcoin da Cryptopay. Não escolha sem antes ler isto. Tome a melhor decisão para si. Continue lendo!

Se está à procura de um site com tudo o que uma pessoa que tem bitcoins precisa, a Cryptopay pode ser a alternativa que está procurando de momento. Recebemos há poucos dias o cartão, usamos no dia-a-dia para pagar o supermercado, restaurantes e outras coisas. É uma carteira de bitcoins, além de deixar criar cartões de débito VISA Bitcoin virtuais ou de plástico.

O melhor de tudo, é que os cartões de débito VISA virtuais ou de plástico funcionam em qualquer loja online, loja física ou multibanco. que aceite VISA.

Ao contrário de outros sites que recomendam cartões sem usar, somos diferentes. Estamos no mundo dos negócios há muitos anos e sabemos o que vale a pena usar. Continue lendo para conhecer as razões para ter um cartão de débito da cryptopay.me.

Cryptopay BitcoinRazões para usar a CRYPTOPAY.me

Sabemos que hoje em dia a carteira de bitcoins com cartão de débito Visa Bitcoin mais usada em Portugal e no Brasil é a Xapo. Não é nenhuma novidade. Mas, fique sabendo, que existem melhores alternativas mais baratas e fáceis, que não deveria ignorar.

A Cryptopay.me é uma dessas alternativas que deve usar!

Quando foi publicado o artigo com os melhores cartões de débito de Bitcoin não adicionamos o nome da Cryptopay, mas depois de termos recebido vários sugestões de pessoas que usaram e de ver a lista de cartão de débito bitcoin do Forex Pro, foi adicionada mais esta opção. Pedimos desculpa pelo erro!

Os utilizadores do site cryptopay.me têm acesso a uma grande variedade de funcionalidades:

  • Carteira Bitcoin com vários endereços personalizados
  • Saldo em Euro, Dólar ou Libra (com endereço Bitcoin)
  • Vários cartões de débito Visa Virtual ou Plástico em Euro, Dólar ou Libra

Para mostrar as suas vantagens e compreender como o Cryptopay.me é uma boa alternativa à Xapo, Spectrocoin, SatoshiTango e a outros sites com carteira+cartão bitcoin, decidimos mostrar como funciona o site e o cartão.

Mais uma vez, temos que agradecer a sugestão. Se tem alguma sugestão, pode entrar em contacto connosco aqui.

Para ter uma experiência melhor carregamos a nossa conta Cryptopay.me com alguns Bitcoins e pedimos o cartão.

Site Cryptopay.me

Mais ou menos 4 dias úteis depois, o cartão de débito VISA da Cryptopay.me chegou à morada indicada. Foi super rápido. Escolhemos a opção de entrega normal.

Cartão de Débito VISA Cryptopay que o Negócios e Dinheiro recebeu

O cartão de débito VISA da Cryptopay.me é igual ao cartão VISA SatoshiTango, porque usam a mesma empresa que cartão pré-pago, a MyChoice Prepaid Visa. É a empresa usada pela maior parte dos sites com carteira + cartão débito.

Através do site cryptopay.me pode pedir vários cartões de débito de Bitcoins virtual ou de plástico. Existe um limite de 1 cartão de cada tipo. Por exemplo, pode pedir um cartão de débito de plástico em Euro, Dólar e Libra.

Página para pedir cartão de débito de bitcoins Cryptopay

É bastante vantajoso, deixarem pedir um cartão de débito em Euro, Dólar e Libra. Assim, pode usar o cartão em Euro para pagar compras na Europa e o cartão em Dólar para pagar compras nos EUA. Evita pagar taxas, que “consumem” o saldo com conversão do saldo para a moeda local.

Depois de pedir o cartão de débito, é possível gerir o cartão no site da cryptopay.me, ver o pin e os pagamentos realizados, como se fosse a sua conta bancária.

Página de gestão do cartão de débito Cryptopay

Não perca mais tempo! Dê uma chance à Cryptopay.me e use-a como carteira de Bitcoins + Cartão de Débito Bitcoin Visa para usar no seu dia-a-dia. Vai ver que vale a pena!

Cryptopay.me está aprovada!

Atualização a 12 de março de 2017

O cartão débito Bitcoin da Cryptopay.me também funciona no Brasil.